Claudio Santos
A Gaviöes e $$$...Fazem protestos mancomunados com a diretoria apenas para inglês ver!
em Bate-Papo da Torcida > Gavendidões da fiel
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade, mas uma coisa é fato,
Se a Gavendidões da Fiel realmente honrasse o manto, esse projeto de técnico cairia amanhã junto com o banana e o Alessandro.
Não dá pra ficar só nas notinhas de redes sociais...

