Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mire.corinthiana em 29/05/2013 às 23:03
O prolema é :eles estão para jornalistas, mas não são.
Fico me perguntando aonde fica a imparcialidade.
@geovani.mart em 07/03/2013 às 13:06
Eles têm o que falar.
@geovani.mart em 07/03/2013 às 12:43
A Renata Fan brilha os olhos pra falar mal do Corinthians, imprensa medíocre.
@caiolokomemo em 07/03/2013 às 12:11
Eu não acredito que o 'edenilson' vai falar mal do todo poderoso, me desculpe mais ele não..
Jaja ele vai ser titular parça, não vai se queima atoa '-'
Publicidade
@familiacorintiana em 07/03/2013 às 12:01
Fais como eu não vejo este programa, noticias do Timão só na net no meu Timão.
@geovani.mart em 07/03/2013 às 11:57
Prato cheio para a imprensa ANTI, eles vão se aproveitar pra falar mal do Corinthians. Lamentável.
Só não dá ibope.
@geovani.mart em 07/03/2013 às 01:03
É o que a imprensa queria, agora eles vão aproveitar esse momento pra impor uma crise no Corinthians.