Caio Reis
Eu não acredito que o 'edenilson' vai falar mal do todo poderoso, me desculpe mais ele não..
Jaja ele vai ser titular parça, não vai se queima atoa '-'
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, MÍDIA ANTI Brilha os olhos!
Em resposta ao tópico:
Enfim, agora vão poder cuspir todo o veneno guardado, como já o fazem.
Mais um motivo para insinuarem uma crise no Corinthians, a mídia vai
se aproveitar dessa derrota e dos acontecimentos recentes.
Preparem-se vai ser André Rizek, Renata Fan, Edenilson, Perrone,
Thiago Leifert, Milton Neves.. E muitos outros disfarçados de 'jornalistas'.
Temos que cobrar mais atitude do Timão, mas temos que livrar nosso time dessa mídia ANTI.
