x
Fórum do Corinthians

Quanta diferença entre o Fábio Santos e Piton

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luana Ferreira

Ranking: 6.200º

Luana 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 16:13
Por Luana Ferreira (@luana.ferreira9)

Enquanto o piton toca pra frente e tabela com o Roger Guedes, tenta cruzar, o Fábio Santos toca para o gil e perde a bola lá na frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.904 posts

@hilton.lima.germano1 em 28/11/2021 às 16:54

Diferença nenhuma 2 pé de rato

Foto do perfil de João Jardson

Ranking: 4.668º

João 705 posts

@joao.jardson em 28/11/2021 às 16:53

Ne possível que ninguém viu o jogo horrível que o piton fez quarta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 28/11/2021 às 16:38

Piton é ruim também

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.225º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 28/11/2021 às 16:38

Não acho que o Piton seja a solução mas o Fábio Santos não agrega nada...não marca, não ataca, não acerta um cruzamento

Publicidade

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.404 posts

@iago.felipe6 em 28/11/2021 às 16:28

Entre os dois eu prefiro que contratem urgentemente um lateral esquerdo de qualidade pra 2022.

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.896º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 28/11/2021 às 16:17

Piton é fraquissimo... Ano que vem precisamos com urgência contratar dois laterais esquerdos.

Piton tinha que fazer faculdade e mandar currículos... Futebol sem chances.

Foto do perfil de Matheus Cortez

Ranking: 3.941º

Matheus 883 posts

@matheuscortez em 28/11/2021 às 16:15

Com base em que você diz isso? Uma assistência na vida do Piton? Esse moleque sempre pipoca mano, eu não entendo essa tara que vocês tem por moleques da base.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 28/11/2021 às 16:15

Reparei que no jogo passado o Roger guedes evitava passar a bola para o piton, talvez pq ele e amiguinho do Fabio Santos e prefere jogar com Fabio Santos