Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.renan em 28/11/2021 às 13:58
Claro que não aprovariam!KKKK
óbvio!
Numa empresa vai ter que declaram tudo, transparência!
E as tachinha fica como? KKKKK
@timaouniverso em 28/11/2021 às 13:40
A única solução a torcida tem que exigir, mais cedo ou mais tarde vai acontecer pois situação ficará insustentável para a máfia, não terá mais de onde tirar. Se fossem espertos aceitariam as propostas e ainda sairiam lucrando.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.trinca em 28/11/2021 às 16:59
Excelentes apontamentos, apesar de não ser oficialmente clube empresa as porcas estão muito próximos disso com as empresas da Leila, eles se tornaram o único time da América do Sul com dinheiro, tudo pq a Leila não deve rasgar dinheiro.
@biochang em 28/11/2021 às 16:58
Sim, 1000x mais clube empresa do que na mão de dirigentes incompetentes, imagina s o Sylvinho seria contratado por uma empresa seria? Iria avaliar ele e descartar na hora
Jogadores em decadência recebendo aumento
Muito amadorismo no Corinthians, olha só o Palmares conquistando títulos e dinheiro usando os jogadores sem panelinha refém de aposentados
@claudiofsantos em 28/11/2021 às 16:53
Clube social com gestão profissional...Este e o caminho!
@caachorrodoido em 28/11/2021 às 16:53
Ideia estapafúrdia...
O Corinthians por tudo que é tem plenas condições se sustentar sozinho... Fda é esses parça do Andrés que imfestou o clube nos últimos 12 anos
Publicidade
@williampiva em 28/11/2021 às 16:40
Seria bacana ser 'dono' do Corinthians, imagina tu compra umas ações do Corinthians na bolsa de valores (B3 no nosso caso), se não me engano o Man United e o Liverpool tem um negócio parecido faz um bom tempo, geraria uma grana extra para o clube, masssss os esquemas acabariam e sabemos que tem muitos ali que não querem isso
@douglas.nery em 28/11/2021 às 15:22
Concordo
@joaquim em 28/11/2021 às 14:26
Vou falar:
Depois das eleições de 2014 quando elejeram o Roberto de Andrade deixei de ser Sócio do Corinthians.
Os Sócios não trazem nada de bom para o Clube que é sustentado pelo futebol e ainda elegem figurinhas carimbadas.
Se não houver uma cobrança de toda a nação para mudança o Corinthians continuar sempre como está.
Pelo menos os sócios fiel torcedor tem que participar disso.
@caique.junior em 28/11/2021 às 14:26
Também acredito ser a solução, mas o Corinthians só vai entrar nessa quando quase todos já tiver, pra não? Ficar? De fora ou quando ver que da resultado e o nosso clube patinando. Infelizmente nosso clube é muito conservador para não dizer que somos refem de um grupo que não larga o osso.