Bio
Sim, 1000x mais clube empresa do que na mão de dirigentes incompetentes, imagina s o Sylvinho seria contratado por uma empresa seria? Iria avaliar ele e descartar na hora
Jogadores em decadência recebendo aumento
Muito amadorismo no Corinthians, olha só o Palmares conquistando títulos e dinheiro usando os jogadores sem panelinha refém de aposentados
em Bate-Papo da Torcida > Clube-empresa é o futuro
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi procurado pela XP-investimentos para viabilizar um possível processo para virar empresa, porém o presidente descartou a ideia e declarou que os sócios não aprovariam.
Uma exemplo interessante é a Alemanha onde os clubes empresa são obrigados a manter 51% do capital social. Esse modelo já seria um grande avanço para o Corinthians, pois haveria fiscalização, visto que os investidores querem transparência do seu investimento.
A grande maioria dos grandes clubes na Europa são clubes-empresa. E no Brasil, além do RB e do Cuiabá, Cruzeiro e Botafogo já aprovaram o processo e estão em busca de investidores.
É só questão de tempo para outros clubes aderirem. Imaginem, quando um clube grande como São Paulo, Palmeiras ou Flamengo aderir ao modelo? Quando isso acontecer, o Corinthians com essa gestão amadora e nada transparente, terá uma dificuldade enorme de brigar por títulos. Se já estamos vendo os rivais brigando por títulos e abrindo distância, a coisa vai só piorar nos próximos anos.
