x
Fórum do Corinthians

A história se repete

Foto do perfil de Jose

Ranking: 3.438º

Jose 1.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2021 às 23:53
Por Jose carlos (@jose.carlos99)

Em 2017 fomos campeões e a torcida reclamava que o futebol praticado era feio.
Desde então não ganhamos mais e a torcida ainda não aprendeu que o que vale são vitórias, são títulos.
Eu prefiro vitórias e títulos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 07/11/2021 às 15:02

Eu também

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 07/11/2021 às 09:32

Amém. Eu também. Quero é beijar a taça, ganhar de meio a zero de goleada, Gol do 123 aos 52 do segundo,
Quero ver o time aguerrido, lutando, sujando o calção de terra,
E especialmente, não ter que ver torcedor indo contra só por afirmação, não gostar do estilo do treinador.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 07/11/2021 às 02:11

Vamos ser campeões do brasileirão esse ano? Por acaso... Comemorar a vitória mas infelizmente com esse técnico ano que vem não vamos ser campeões de nada...e tenho plena certeza que ele será mantido...

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 07/11/2021 às 00:25

Campeões graças ao futebol praticado no 1° turno por que se dependesse do que jogaram naquele 2° turno não pegava nem Libertadores...

O futebol feio que você menciona não foi o que fez a gente ser campeão, aliás quase nos fez perder um título que estava ganho.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 06/11/2021 às 23:54

Pois é..

Se puxar pela memória, pediam a cabeça do Carille aqui..

Principalmente em um momento de oscilação no segundo turno