Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 07/11/2021 às 15:02
Eu também
@asrdecampos em 07/11/2021 às 09:32
Amém. Eu também. Quero é beijar a taça, ganhar de meio a zero de goleada, Gol do 123 aos 52 do segundo,
Quero ver o time aguerrido, lutando, sujando o calção de terra,
E especialmente, não ter que ver torcedor indo contra só por afirmação, não gostar do estilo do treinador.
@lucas.cris.franco em 07/11/2021 às 02:11
Vamos ser campeões do brasileirão esse ano? Por acaso... Comemorar a vitória mas infelizmente com esse técnico ano que vem não vamos ser campeões de nada...e tenho plena certeza que ele será mantido...
@richard.vinicius1 em 07/11/2021 às 00:25
Campeões graças ao futebol praticado no 1° turno por que se dependesse do que jogaram naquele 2° turno não pegava nem Libertadores...
O futebol feio que você menciona não foi o que fez a gente ser campeão, aliás quase nos fez perder um título que estava ganho.
@jose.roberto.s.olive em 06/11/2021 às 23:54
Pois é..
Se puxar pela memória, pediam a cabeça do Carille aqui..
Principalmente em um momento de oscilação no segundo turno