Sergio Campos
Amém. Eu também. Quero é beijar a taça, ganhar de meio a zero de goleada, Gol do 123 aos 52 do segundo,
Quero ver o time aguerrido, lutando, sujando o calção de terra,
E especialmente, não ter que ver torcedor indo contra só por afirmação, não gostar do estilo do treinador.
em Bate-Papo da Torcida > A história se repete
Em resposta ao tópico:
Em 2017 fomos campeões e a torcida reclamava que o futebol praticado era feio.
Desde então não ganhamos mais e a torcida ainda não aprendeu que o que vale são vitórias, são títulos.
Eu prefiro vitórias e títulos
