Lucascris Queiroz
Vamos ser campeões do brasileirão esse ano? Por acaso... Comemorar a vitória mas infelizmente com esse técnico ano que vem não vamos ser campeões de nada...e tenho plena certeza que ele será mantido...
em Bate-Papo da Torcida > A história se repete
Em resposta ao tópico:
Em 2017 fomos campeões e a torcida reclamava que o futebol praticado era feio.
Desde então não ganhamos mais e a torcida ainda não aprendeu que o que vale são vitórias, são títulos.
Eu prefiro vitórias e títulos