Nery
Eu também
em Bate-Papo da Torcida > A história se repete
Em resposta ao tópico:
Em 2017 fomos campeões e a torcida reclamava que o futebol praticado era feio.
Desde então não ganhamos mais e a torcida ainda não aprendeu que o que vale são vitórias, são títulos.
Eu prefiro vitórias e títulos