x
Fórum do Corinthians

Uma maldição chamada Cássio!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 4.348º

Marcos 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 18:24
Por Marcos Oliveira (@marcos.oliveira92)

Cássio dos últimos anos não é nem 40% do goleiro de 2012/13/14/15.

Mas tem corinthiano que preferem o Corinthians no meio de tabela mas com Cássio como titular e batendo recordes, do que o time mas acima na tabela com outro goleiro.

Lembro que achava ridículo são-paulinos lá por 2012/13/14 vendo o time cada vez mais se apequenando mas Rogerio Ceni batendo recordes se gabando daquilo, e defendo o seu goleiro acima do seu clube.

Achei que nunca teríamos esse perfil de torcedor na torcida corinthiana, porém hoje vejo que muito acham Cássio intocável, e que preferem seus recordes acima dos próprios objetivos do clube...

Além disso se ele foi fantástico na Libertadores 2012, ele já nos ajudou a eliminar em outras edições com falhas gritantes...

Gylmar passou, Carlos passou, Ronaldo passou, Dida passou, mas pra uma galerinha aqui Cássio tem que jogar até quando ele quiser... Quebrar tds os recordes por uma vaidade pessoal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

@bruno.prado13 em 09/10/2021 às 18:41

Fora Cássio

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.407º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 09/10/2021 às 18:40

Com o Cássio não da para ganhar nem Paulista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Farias

Ranking: 3.068º

Thiago 1.187 posts

@thiaguinho00 em 10/10/2021 às 20:03

Maior percentual de defesas no brasileiro

Chora

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.894º

Jackson 1.273 posts

@siva.sccp em 10/10/2021 às 19:51

Cássio hoje é um dos piores goleiros da série A do brasileiro, até o bracinho de jacaré (Volpi) é melhor do que ele.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 10/10/2021 às 18:22

Concordo mano! Penso exatamente como você!

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 10/10/2021 às 17:56

Cássio fica falando de superação quando virou crente, mas depois que se converteu, só fez 2017 bem.

Publicidade

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 10/10/2021 às 17:52

Planejar 2022 sem técnico e sem goleiro, é um passo para o fracasso.#ForaSilvinho, #ForaCassio.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 10/10/2021 às 17:06

Precisamos de um goleiro!

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 10/10/2021 às 17:05

Há tempos vem falhando...mas como ele mesmo disse não precisa provar nada pra ninguém...pra New Fiel ele e eterno

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 10/10/2021 às 16:48

Eu falei aqui que se alguém tivesse que sair do clube era o Cássio e não o Walter. Sou fã do gigante mas concordo com seu post, por aqui o tempo dele terminou.