Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.prado13 em 09/10/2021 às 18:41
Fora Cássio
@tempsilva em 09/10/2021 às 18:40
Com o Cássio não da para ganhar nem Paulista.
Publicidade
Últimas respostas
@thiaguinho00 em 10/10/2021 às 20:03
Maior percentual de defesas no brasileiro
Chora
@siva.sccp em 10/10/2021 às 19:51
Cássio hoje é um dos piores goleiros da série A do brasileiro, até o bracinho de jacaré (Volpi) é melhor do que ele.
@bruno.goncalves20 em 10/10/2021 às 18:22
Concordo mano! Penso exatamente como você!
@joaopedrobb em 10/10/2021 às 17:56
Cássio fica falando de superação quando virou crente, mas depois que se converteu, só fez 2017 bem.
Publicidade
@atila.guerreiro em 10/10/2021 às 17:52
Planejar 2022 sem técnico e sem goleiro, é um passo para o fracasso.#ForaSilvinho, #ForaCassio.
@fabio.souza48 em 10/10/2021 às 17:06
Precisamos de um goleiro!
@espartanoalvinegro em 10/10/2021 às 17:05
Há tempos vem falhando...mas como ele mesmo disse não precisa provar nada pra ninguém...pra New Fiel ele e eterno
@rogerlozada em 10/10/2021 às 16:48
Eu falei aqui que se alguém tivesse que sair do clube era o Cássio e não o Walter. Sou fã do gigante mas concordo com seu post, por aqui o tempo dele terminou.