x
Fórum do Corinthians

Araos tá pedindo passagem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Douglas 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 22:48
Por Douglas Brito Silva (@douglas.brito.silva)

Araos no jogos que entrou, vi que tem uma evolução de 2018 pra cá, vi que ele tá até mais solto, pq até ano passado era muito tímido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Corleone

Ranking: 6.468º

Michael 444 posts

@michael.corleone.10 em 10/08/2020 às 23:48

Passagem para ir embora, porque não joga nada!

Foto do perfil de Andre Batagini

Ranking: 2.426º

Andre 1.563 posts

@batagini em 10/08/2020 às 23:30

Pode pagar a passagem para onde ele quiser ir desde Que para bem longe, brincadeira a parte, não mostrou nada esse tal de mais solto, não foi nada produtivo além de toque para o lado e recuo para o Cássio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.951 posts

@rogeriolokoepoko em 11/08/2020 às 08:17

Araos foi bem nos Jogos que entrou, mais pedir passagem acho um pouco longe disso, acho que o problema é que estão colocando a culpa no Luan por algo que nem é culpa só dele, posso citar pelo menos 4 jogadores que foram pior que ele nas finais... Mais a lógica é que sempre quem tá no banco é melhor do que quem tá jogando... Na minha opinião o araos tem potencial é acho que irá ajudar muito, mais o Luan é titular absoluto hoje, mesmo porque acho que os dois não briga na mesma posição, o Luan é um segundo atacante o araos é um meia que cai mais pela esquerda

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 11/08/2020 às 07:47

Parece melhor...o problema e que a torcida se empolga demais...

Qual lance ele quase marcou numa tabela...qual lance ele deixou alguém em condição de marcar...que grande jogada individual ele fez?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 11/08/2020 às 07:40

Se for de avião levo no aeroporto

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 11/08/2020 às 00:22

Uma das contratações mais caras e inúteis da história do Corinthians.

Araos é o novo Defederico do segundo mandato do Taxinha picareta.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/08/2020 às 23:49

Pedindo passagem pra onde rsrs

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.052 posts

@corinthiansmiami em 10/08/2020 às 23:46

Acho bem fraco