x
Fórum do Corinthians

Foi pênalti do Gil?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2020 às 00:04
Por Bruno Almeida (@bruno.almeida50)

Fala, fiel!
Perdi o fim do jogo e não vi esse lance que os antis lixos estão falando que o Gil fez pênalti. O que vocês acharam? O que exatamente aconteceu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.851 posts

@kaue.goncalves5 em 03/08/2020 às 00:35

Absolutamente nada da parte do Gil.
O cara simulou, foi pior que ator de novela mexicana do sbt.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 03/08/2020 às 08:59

Um primo pepa me mandou o vídeo, o pé do gil tá na frente do cara, falaram que pegou no calcanhar, me diz qual jogador que se relasse no calcanhar dele dentro da área ele não iria colocar a mão, girar no chao, o cara nem colocou a mão na perna, levantou e saiu reclamando!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 03/08/2020 às 00:31

O cara simulou. Tanto que foi amarelado.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 03/08/2020 às 00:27

Não foi nada, lance normal.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 03/08/2020 às 00:15

Nada... Segue o jogo

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 03/08/2020 às 00:07

Foi nada, trombada normal