x
Fórum do Corinthians

O bom Fagner voltou!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aulio

Ranking: 278º

Aulio 9.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2020 às 10:32
Por Aulio Duarte (@aulio.duarte)

O bom Fagner voltou!

Fundamental no esquema, desafogando o Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deyvid Navarini

Deyvid 181 posts

@deyvid.navarini2 em 24/01/2020 às 10:41

Joga muito esse cara pra mim muito mais bola que rafinha e dani alves, deixa o Pedrinho voltar nosso lado direito vai arrebentar

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 24/01/2020 às 10:46

Isso mostra a importância de um bom esquema tático numa equipe!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 24/01/2020 às 13:51

Inhaca de seleção simples

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/01/2020 às 13:24

Só precisa melhorar os cruzamentos

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 24/01/2020 às 12:55

Mito demais.

Foto do perfil de Michale Corleone Da Fiel

Ranking: 10.232º

Michale 203 posts

@daniel02 em 24/01/2020 às 12:54

Com outra comissão, lhe deu um novo estímulo.

Era nítido, como o cara estava fazendo corpo mole..

Mas o rei do corpo mole, ainda bem que saiu.. Aquele Jr. Urso.

Publicidade

@donato.delmondes.car em 24/01/2020 às 12:54

Fagner é ídolo, Píton pode se tornar também, jogador muito promissor.

Sidcley se entrar em forma pode ajudar muito também, tanto na lateral quanto no meio.

Enfim, finalmente estamos bem servidos, chega de Avelar na lateral.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 24/01/2020 às 12:47

Nosso famoso 'tesoura' voltou!

Como sempre jogou, mais agudo mas sem se desvincilhar da marcação.

Foto do perfil de Adalberto Junior

Ranking: 4.964º

Adalberto 654 posts

@adalberto.junior5 em 24/01/2020 às 11:37

Impossível não mandar um 'Boa, Thammy!' quando ele mete um carrinho nos cara! Kkkkkkk

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 24/01/2020 às 11:21

Única coisa que precisa melhorar é nos cruzamentos