x
Fórum do Corinthians

Gustagollllllll onde!

Foto do perfil de Hiradir Antonio Peres

Ranking: 9.998º

Hiradir 212 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2019 às 17:26
Por Hiradir Antonio Peres Peres (@hiradir.antonio.pere)

Perdeu uns 3 já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeann 11

Ranking: 5.004º

Jeann 647 posts

@jeann.michell.varela em 15/09/2019 às 17:53

Depois a torcida reclama que ele não tem oportunidade, quando joga parece o Fred na copa de 2014

Foto do perfil de André J.

Ranking: 6.025º

André 495 posts

@rockeirosp em 15/09/2019 às 17:52

Infelizmente pessima partida. Teve várias chances. Na área não fez nada.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 15/09/2019 às 17:33

Jogador que atrapalha mais que ajuda.. Aliás só chuveiro pra área quando ele joga

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 15/09/2019 às 17:32

Perdeu todas as chances que teve no jogo

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Dos Santos Silva

Fabio 24 posts

@fabio.s.s em 15/09/2019 às 17:31

Gustavo

Foto do perfil de Carlos Flausino

Ranking: 4.614º

Carlos 715 posts

@carlos.flausino em 15/09/2019 às 17:29

Cuidado não se pode criticar o Gustavo aqui, só pode-se criticar o Love mano.

Gustavo é um horror.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 15/09/2019 às 17:28

Boselli e o melhor dos atacantes disparado

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 15/09/2019 às 17:27

O gustavo precisa ou do love ou boselli pra dazer jogadas com ele