x
Fórum do Corinthians

Richard Carille?

Foto do perfil de Beto

Ranking: 3.455º

Beto 1.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 23:04
Por Beto Costa (@beto.costa)

Palhaçada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.187º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 27/02/2019 às 23:25

Eu sabia que ele ia colocar volante kkkkkkkk

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 27/02/2019 às 23:18

Agora coloca o Vital faltando 2 minutos pra acabar o jogo

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.466 posts

@lucasmoura2015 em 27/02/2019 às 23:11

Arias vai brilhar nos pênaltis e Carille vai ficar com sua cara de #$!@%

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.466 posts

@lucasmoura2015 em 27/02/2019 às 23:09

O pior treinador é aquele que retranca com resultados para pênaltis como fosse classificação. Ele joga a culpa da eliminação nos atletas que perderam os pênaltis.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.342º

Leonardo 2.773 posts

@leonardo.shigueo.lop em 27/02/2019 às 23:08

Richard é sacanagem, 3 volantes pra chamar mais o racing

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 27/02/2019 às 23:05

Pqp. Na moral vai pra pqp esse treinador. Iixo. Cagao.

Foto do perfil de Fanático Sccp

Fanático 55 posts

@fanaticsccp em 27/02/2019 às 23:05

Quando passarmos você não comemora ok?

Foto do perfil de Roberto Carlos Rodriguez Mena

Roberto 27 posts

@roberto.crm16 em 27/02/2019 às 23:05

Era o Diaz que #$!@% retranqueiro crlho