Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mhlrocha em 21/02/2019 às 00:19
Discordo de algumas coisas...
Cássio não vem bem sim... Concordo!
Mas vai você ser goleiro com essa zaga? !
Complicado...
E outra, dizer que ele só jogou em 2012 por causa do time é jogar 2013,2015,2017 na lata do lixo...
Ganhamos muitos jogos com a ajuda dele!
E o outro meia nos já temos... É o Pedrinho!
Finalmente está tendo a regularidade que merece e jogando onde está mais habituado e rende melhor!
É dar tempo ao tempo e as coisas se encaixam...
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.loureiro em 21/02/2019 às 01:16
Achamos nosso meia hoje, Pedrinho. Tanto que ele jogou sozinho no meio nos 10 minutos finais e msm assim deu conta.
Se não fosse o Cássio, provavelmente hoje estaríamos na serie B. Ele começou o ano até bem, mas de uns jogos pra cá tá patetando.
@alanlzr em 21/02/2019 às 01:12
Esse ano o Cássio não está bem realmente. Mas no final do ano passado ele nos salvou em vários jogos. Sem contar na semi e na final do paulista nas defesas de pênalti. É um baita goleiro e se Deus quiser vai voltar a jogar bem.
E Vai Corinthians!
@jorge.vidotti em 21/02/2019 às 00:17
Esse trio Henrique, Manoel e Avellar e muito atrapalhado.
Publicidade
Você é UK corneta daqueles hein?
Kkkkkkkkk
Você sabe o que é um time com tantas mudanças começar o ano com decisões de mata mata?
Jadson e Sornoza é pouco?
Poucos times tem né?
E olha que sr nenhum dos dois puder jogar tem Pedrinho, tem Vital.
Lá atrás concordo que tem que mudar, acho que C Augusto naturalmente irá ganhar a vaga e o Uruguaio também ira virar titular desse time.
Carille não desiste de jogador mas quando é necessário ele troca em 2017 ele fez isso...
Vamos ganhar pelo menos doía títulos esse ano pode printar
@claribel em 21/02/2019 às 00:11
Concordo.
@adecan em 21/02/2019 às 00:11
Esqueceu de falar do Ralf que falhou nos dois gols. Entrou no jogo totalmente desconcentrado.
@romario.ferreir em 21/02/2019 às 00:10
Não vai mudar nada.Carile e teimoso