x
Fórum do Corinthians

Análise rápida, fria e objetiva!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2019 às 00:09
Por Fernando Spolador (@romeroreal)

Ganhamos SIM!

Mas foi do AVENIDA! Um time que NUNCA tinha SAÍDO do RS!

Mas é visível a deficiência desse time! Ou melhor, AS DEFICIÊNCIAS!

Primeiramente: Cássio tá numa NHACA! Na minha opinião há muito tempo joga com o NOME! Tem o nome escrito na história do clube, muito mais pelas fortes defesas que o time teve desde 2012, do que poe ele mesmo! É um bom goleiro, mas não é esse DEUS todo que boa parte da torcida prega! Tem que acordar ou da lugar para o Walter.

Segundo: Manoel, Henrique e Avelar não tem condições! Estabanados, desajustados e sem sincronia! Zelão, Marinho e Gustavo Nery davam menos calafrios! O negócio é tentar Marllon, Mendez e Carlos... Mas o Carille tem paixão por eles...

E por último... Precisamos de mais um meia criativo! Depender só do Jadson e do Sornoza fica díficil! O Sornoza jogou bem hoje e bate na bola muito bem, mas se tivéssemos mais um armador de qualidade, a vida do Gustagol ficaria mais fácil ainda!

Vamo que vamos...

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Rocha

Marcelo 74 posts

@mhlrocha em 21/02/2019 às 00:19

Discordo de algumas coisas...

Cássio não vem bem sim... Concordo!

Mas vai você ser goleiro com essa zaga? !

Complicado...

E outra, dizer que ele só jogou em 2012 por causa do time é jogar 2013,2015,2017 na lata do lixo...

Ganhamos muitos jogos com a ajuda dele!

E o outro meia nos já temos... É o Pedrinho!

Finalmente está tendo a regularidade que merece e jogando onde está mais habituado e rende melhor!

É dar tempo ao tempo e as coisas se encaixam...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 21/02/2019 às 01:16

Achamos nosso meia hoje, Pedrinho. Tanto que ele jogou sozinho no meio nos 10 minutos finais e msm assim deu conta.

Se não fosse o Cássio, provavelmente hoje estaríamos na serie B. Ele começou o ano até bem, mas de uns jogos pra cá tá patetando.

Foto do perfil de Alan Lazari

Ranking: 4.091º

Alan 841 posts

@alanlzr em 21/02/2019 às 01:12

Esse ano o Cássio não está bem realmente. Mas no final do ano passado ele nos salvou em vários jogos. Sem contar na semi e na final do paulista nas defesas de pênalti. É um baita goleiro e se Deus quiser vai voltar a jogar bem.

E Vai Corinthians!

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.681º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 21/02/2019 às 00:17

Esse trio Henrique, Manoel e Avellar e muito atrapalhado.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.114º

Danilo 3.296 posts

@dboer em 21/02/2019 às 00:16

Você é UK corneta daqueles hein?

Kkkkkkkkk

Você sabe o que é um time com tantas mudanças começar o ano com decisões de mata mata?

Jadson e Sornoza é pouco?

Poucos times tem né?

E olha que sr nenhum dos dois puder jogar tem Pedrinho, tem Vital.

Lá atrás concordo que tem que mudar, acho que C Augusto naturalmente irá ganhar a vaga e o Uruguaio também ira virar titular desse time.

Carille não desiste de jogador mas quando é necessário ele troca em 2017 ele fez isso...

Vamos ganhar pelo menos doía títulos esse ano pode printar

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 21/02/2019 às 00:11

Concordo.

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.320º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 21/02/2019 às 00:11

Esqueceu de falar do Ralf que falhou nos dois gols. Entrou no jogo totalmente desconcentrado.

Foto do perfil de Romário S

Ranking: 1.249º

Romário 2.968 posts

@romario.ferreir em 21/02/2019 às 00:10

Não vai mudar nada.Carile e teimoso