x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dupla de zaga ideal

Foto do perfil de Priscila

Priscila 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2019 às 11:22
Por Priscila Furtado (@priscila.furtado)

Com os zagueiros que temos hoje no elenco, quem vocês escalaram no próximo jogo já pensando no confronto contra o Racing?
Pra mim o ideal seria Marlon e PH

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 08/02/2019 às 11:44

A melhor seria Marlon e Eu... Hahahaha

Foto do perfil de Jhow Ferreira

Ranking: 3.686º

Jhow 960 posts

@jhow.ferreira em 08/02/2019 às 11:48

Marllon e Bruno Méndez, o gringo é raçudo, antecipa todas! O Marllon tira tudo pelo alto e se posiciona bem, passa segurança!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.441º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 08/02/2019 às 12:34

Gamarra e Balbuena!

Chicão e Gil!

E até mesmo Tico e Teco seria melhor que a atual.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 08/02/2019 às 12:22

Acho que em jogos pelo campeonato paulista devia testar

Manoel e Marllon - experiência e quase experiente

Manoel e P.Henrique - experiência e altura, mas zaga lenta

Manoel e Léo Santos - experiência e velocidade, mas afoito

Marllon e P.Henrique - vantagem... Altura.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 08/02/2019 às 12:18

E aí Priscila tá difícil escolher hein!

Prefiro aguardar a vinda deste BMendes e aí analisar melhor com quem o zagueirao que se comentam vai jogar ao lado!

Destes ai a coisa tá feia!

Foto do perfil de Kairon

Ranking: 1.083º

Kairon 3.365 posts

@jefferson.kairon em 08/02/2019 às 12:01

Capaz de Carille quando chegar lucao e Mendez colocar Henrique e lucao em um jogo e Henrique e Mendez...vai testar todos os zagueiros com Henrique e não vai resolver porque o problema e o intocável e ruim do Henrique

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Augusto

Ranking: 3.380º

Lucas 1.061 posts

@lucas.augusto17 em 08/02/2019 às 11:52

Marlon e PH. Deveria ser essa a zaga e o Gabriel de volante. O Ralf está estranho, errando muito. Acho que falta vitamina sabe? Kkkkkk

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 08/02/2019 às 11:52

Henrique e Lucao

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 08/02/2019 às 11:47

Olha, sinceramente, o problema da zaga é desentrosamento e posicionamento, e não os nomes. Com entrosamento da linha defensiva e ajuste de posicionamento do meio-campo, que é hoje um problema da equipe, a zaga crescerá de rendimento independente dos nomes escolhidos.