Ivanildo Costa
E aí Priscila tá difícil escolher hein!
Prefiro aguardar a vinda deste BMendes e aí analisar melhor com quem o zagueirao que se comentam vai jogar ao lado!
Destes ai a coisa tá feia!
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga ideal
Em resposta ao tópico:
Com os zagueiros que temos hoje no elenco, quem vocês escalaram no próximo jogo já pensando no confronto contra o Racing?
Pra mim o ideal seria Marlon e PH














