Lucas Augusto
Marlon e PH. Deveria ser essa a zaga e o Gabriel de volante. O Ralf está estranho, errando muito. Acho que falta vitamina sabe? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga ideal
Em resposta ao tópico:
Com os zagueiros que temos hoje no elenco, quem vocês escalaram no próximo jogo já pensando no confronto contra o Racing?
Pra mim o ideal seria Marlon e PH















