Felipe Santos Apoiador
Olha, sinceramente, o problema da zaga é desentrosamento e posicionamento, e não os nomes. Com entrosamento da linha defensiva e ajuste de posicionamento do meio-campo, que é hoje um problema da equipe, a zaga crescerá de rendimento independente dos nomes escolhidos.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga ideal
Em resposta ao tópico:
Com os zagueiros que temos hoje no elenco, quem vocês escalaram no próximo jogo já pensando no confronto contra o Racing?
Pra mim o ideal seria Marlon e PH














