x
Fórum do Corinthians

[Off] Uma história de vida a ser refletida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 9.264º

Marcio 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2018 às 03:04
Por Marcio Dridik (@marcio.dridik)

Há exatos 7 anos, eu conheci uma garota, mas não era uma garota qualquer, era a minha alma gêmea.

Nós conhecemos na época pelo Orkut, fomos se conhecendo e tudo encaixava, éramos Crentes da mesma Igreja, Torciamos e éramos fanático pelo mesmo time, Corinthians, imaginávamos se casar com os vestimentos com símbolos do Corinthians, e alia nasci um grande amor, um amor verdadeiro e puro.

O namoro, é verdade que tenha durado pouquíssimo tempo, começamos a namorar dia 21 de julho de 2011 e tudo acabou em Fevereiro de 2012, muitos poderiam julgar como pouco tempo para se existir um Grande Amor.

Mas no fim, eu fui um completo babaca, acabei falando coisas da boca pra fora, e sem pensar se magoaria ou não, terminamos. Passado alguns dias ela me mandava mensagem falando que me perdoava pelas minhas mancadas mas que queria que eu voltasse, eu sem perceber o quão forte seria esse amor que sinto até hoje, menosprezei a Mulher que mais me amou acima de tudo.

No final do ano em que nosso Corinthians foi campeão da Libertadores, dia 24 de novembro, foi nosso último encontro, e eu acabei vindo embora antes de se despedir dela, realmente coisa que só um babaca faria, vinha vindo embora e pensando que não seria justo lutar por uma 2° chance pq eu não soube valorizar a 1° e que dali em diante eu nunca mais seria um tremendo babaca.

Desde que terminamos, sempre sentia que ainda havia amor, sentia que ela me amava ainda, e em 2013 conversando com minha prima ela confirmou o que eu sempre sentia, que ainda me amava mas que eu já não era mais o mesmo.

Resumindo, o tempo passou, ela se casou, e eu estava feliz por ver ela feliz mesmo que não fosse comigo, sempre arrependido do erro que cometi e desde então me tornei um peregrino do amor, buscando em outros braços buscar a forma como ela me abraçou, nos carinhos tentando ser igual ao que recebi dela.

Ontem por volta das 21 horas, recebi uma mensagem da prima dela me dando uma notícia que fez meu mundo cair no chão. A mulher que eu mais AMEI e não sei valor, estava em coma e os médicos pensando em desligar os aparelhos. Hoje por volta das 11 horas da manhã recebo a notícia que no fundo já esperava mas me recusava a acreditar.

A mulher que eu Amei, que tocou minha alma como nenhuma mais há de tocar, deixou esse mundo e foi fazer companhia a Deus, o choro intalado na garganta, uma agonia e aflição apertando o peito, e eu digo a Vocês, ame intensamente, viva como se não houvesse o amanhã, diga tudo o que tiver que ser dito hoje, amanhã podemos não ter mais essa chance.

Hoje eu perdi a mulher que mais me amou e por quem eu fui e sou perdidamente louco de amor, mas só percebi quando não havia mais como recuperar o amor.

E você agora deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o Corinthians? Pois bem, nunca conheci uma mulher tão fanática e apaixonada pelo Corinthians como ela foi, e faço aqui a minha pequena despedida a Meu Grande Amor.

*03/01/1995 - 02/11/2018*

Adeus Minha Amada e Eterna Dani

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Souza

Ranking: 8.388º

Rogerio 289 posts

@rogerio.souza24 em 03/11/2018 às 07:32

Nossa triste

Meus sentimentos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 03/11/2018 às 11:18

Meus pêsames, amigo...

De fato, uma história bem triste, espero que o senhor conforte a você e o coração dos parentes dela!

Mas agora, bola para frente, se recupere dessa tremenda queda e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 03/11/2018 às 08:44

Só queria saber o motivo de negativar um tópico como esses.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 03/11/2018 às 08:43

Que DEUS coloque ela em um bom lugar e que ele conforte seu coração.

#Força

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 03/11/2018 às 08:00

Meu pêsames amigo. Que Deus conforte o seu coração e de todos que gostavam da Dani.Fica com Deus amigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 2 segundos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 18 segundos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 18 segundos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 29 segundos por Celso Macedo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 36 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Felipe crispino

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 7 minutos por kontratudo

    26votos

    acessar o tópico