x

Post de Rogerio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nossa triste

Meus sentimentos...

em Off topic > [Off] Uma história de vida a ser refletida

Em resposta ao tópico:

Há exatos 7 anos, eu conheci uma garota, mas não era uma garota qualquer, era a minha alma gêmea.

Nós conhecemos na época pelo Orkut, fomos se conhecendo e tudo encaixava, éramos Crentes da mesma Igreja, Torciamos e éramos fanático pelo mesmo time, Corinthians, imaginávamos se casar com os vestimentos com símbolos do Corinthians, e alia nasci um grande amor, um amor verdadeiro e puro.

O namoro, é verdade que tenha durado pouquíssimo tempo, começamos a namorar dia 21 de julho de 2011 e tudo acabou em Fevereiro de 2012, muitos poderiam julgar como pouco tempo para se existir um Grande Amor.

Mas no fim, eu fui um completo babaca, acabei falando coisas da boca pra fora, e sem pensar se magoaria ou não, terminamos. Passado alguns dias ela me mandava mensagem falando que me perdoava pelas minhas mancadas mas que queria que eu voltasse, eu sem perceber o quão forte seria esse amor que sinto até hoje, menosprezei a Mulher que mais me amou acima de tudo.

No final do ano em que nosso Corinthians foi campeão da Libertadores, dia 24 de novembro, foi nosso último encontro, e eu acabei vindo embora antes de se despedir dela, realmente coisa que só um babaca faria, vinha vindo embora e pensando que não seria justo lutar por uma 2° chance pq eu não soube valorizar a 1° e que dali em diante eu nunca mais seria um tremendo babaca.

Desde que terminamos, sempre sentia que ainda havia amor, sentia que ela me amava ainda, e em 2013 conversando com minha prima ela confirmou o que eu sempre sentia, que ainda me amava mas que eu já não era mais o mesmo.

Resumindo, o tempo passou, ela se casou, e eu estava feliz por ver ela feliz mesmo que não fosse comigo, sempre arrependido do erro que cometi e desde então me tornei um peregrino do amor, buscando em outros braços buscar a forma como ela me abraçou, nos carinhos tentando ser igual ao que recebi dela.

Ontem por volta das 21 horas, recebi uma mensagem da prima dela me dando uma notícia que fez meu mundo cair no chão. A mulher que eu mais AMEI e não sei valor, estava em coma e os médicos pensando em desligar os aparelhos. Hoje por volta das 11 horas da manhã recebo a notícia que no fundo já esperava mas me recusava a acreditar.

A mulher que eu Amei, que tocou minha alma como nenhuma mais há de tocar, deixou esse mundo e foi fazer companhia a Deus, o choro intalado na garganta, uma agonia e aflição apertando o peito, e eu digo a Vocês, ame intensamente, viva como se não houvesse o amanhã, diga tudo o que tiver que ser dito hoje, amanhã podemos não ter mais essa chance.

Hoje eu perdi a mulher que mais me amou e por quem eu fui e sou perdidamente louco de amor, mas só percebi quando não havia mais como recuperar o amor.

E você agora deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o Corinthians? Pois bem, nunca conheci uma mulher tão fanática e apaixonada pelo Corinthians como ela foi, e faço aqui a minha pequena despedida a Meu Grande Amor.

*03/01/1995 - 02/11/2018*

Adeus Minha Amada e Eterna Dani

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 15 segundos por Vinicius ortiz

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 20 segundos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 28 segundos por Magno Amoreira

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (16avos) Suécia ou Japão?

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 35 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Criado há 14 minutos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 28 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico