x

Post de Caio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Meu pêsames amigo. Que Deus conforte o seu coração e de todos que gostavam da Dani.Fica com Deus amigo.

em Off topic > [Off] Uma história de vida a ser refletida

Em resposta ao tópico:

Há exatos 7 anos, eu conheci uma garota, mas não era uma garota qualquer, era a minha alma gêmea.

Nós conhecemos na época pelo Orkut, fomos se conhecendo e tudo encaixava, éramos Crentes da mesma Igreja, Torciamos e éramos fanático pelo mesmo time, Corinthians, imaginávamos se casar com os vestimentos com símbolos do Corinthians, e alia nasci um grande amor, um amor verdadeiro e puro.

O namoro, é verdade que tenha durado pouquíssimo tempo, começamos a namorar dia 21 de julho de 2011 e tudo acabou em Fevereiro de 2012, muitos poderiam julgar como pouco tempo para se existir um Grande Amor.

Mas no fim, eu fui um completo babaca, acabei falando coisas da boca pra fora, e sem pensar se magoaria ou não, terminamos. Passado alguns dias ela me mandava mensagem falando que me perdoava pelas minhas mancadas mas que queria que eu voltasse, eu sem perceber o quão forte seria esse amor que sinto até hoje, menosprezei a Mulher que mais me amou acima de tudo.

No final do ano em que nosso Corinthians foi campeão da Libertadores, dia 24 de novembro, foi nosso último encontro, e eu acabei vindo embora antes de se despedir dela, realmente coisa que só um babaca faria, vinha vindo embora e pensando que não seria justo lutar por uma 2° chance pq eu não soube valorizar a 1° e que dali em diante eu nunca mais seria um tremendo babaca.

Desde que terminamos, sempre sentia que ainda havia amor, sentia que ela me amava ainda, e em 2013 conversando com minha prima ela confirmou o que eu sempre sentia, que ainda me amava mas que eu já não era mais o mesmo.

Resumindo, o tempo passou, ela se casou, e eu estava feliz por ver ela feliz mesmo que não fosse comigo, sempre arrependido do erro que cometi e desde então me tornei um peregrino do amor, buscando em outros braços buscar a forma como ela me abraçou, nos carinhos tentando ser igual ao que recebi dela.

Ontem por volta das 21 horas, recebi uma mensagem da prima dela me dando uma notícia que fez meu mundo cair no chão. A mulher que eu mais AMEI e não sei valor, estava em coma e os médicos pensando em desligar os aparelhos. Hoje por volta das 11 horas da manhã recebo a notícia que no fundo já esperava mas me recusava a acreditar.

A mulher que eu Amei, que tocou minha alma como nenhuma mais há de tocar, deixou esse mundo e foi fazer companhia a Deus, o choro intalado na garganta, uma agonia e aflição apertando o peito, e eu digo a Vocês, ame intensamente, viva como se não houvesse o amanhã, diga tudo o que tiver que ser dito hoje, amanhã podemos não ter mais essa chance.

Hoje eu perdi a mulher que mais me amou e por quem eu fui e sou perdidamente louco de amor, mas só percebi quando não havia mais como recuperar o amor.

E você agora deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o Corinthians? Pois bem, nunca conheci uma mulher tão fanática e apaixonada pelo Corinthians como ela foi, e faço aqui a minha pequena despedida a Meu Grande Amor.

*03/01/1995 - 02/11/2018*

Adeus Minha Amada e Eterna Dani

Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 26 segundos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 31 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 39 segundos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 44 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marcos André Carratu

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    3respostas

    acessar o tópico