Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 28/05/2018 às 15:10
Enquanto isso o Garcia agradece
@timao.sc em 28/05/2018 às 15:29
Pq o Fernando Garcia precisa reaver o dinheiro que colocou na campanha politica do Andrés Sanchez...ou você acha que ideologia politica?
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.garcia14 em 28/05/2018 às 17:36
Meu amigo você quer que tire quem para ele jogar?
Ele está atrás do Pedro Henrique.
Só vai jogar quando não tiver condições de contar com Balbuena e Henrique na mesma partida.
@robinho.souza1 em 28/05/2018 às 17:32
O que acho engraçado, é que o time perdeu somente um zagueiro no final do ano, que o Pablo.
Aí trouxeram o Henrique, que o substituiu muito bem.
Agora para que contratou esse cara.
Não tinha necessidade.
@lucas.2012 em 28/05/2018 às 16:27
Esta no banco da melhor zaga do pais, mesmo com os recentes erros. Substituo imediato é o Pedro Henrique... Falou do leo Santos mais nem se informa que o cara tá lesionado...
@gugalvao em 28/05/2018 às 16:24
Amigo até pelo primeiro semestre de 2017 deu pra ver que é um bom zagueiro, porem no mesmo nível do Iago, mas com a quadrilha que rege o clube e o cara sendo agenciado pelo Garcia só ai já diz tudo...
Publicidade
@juan.carlos17 em 28/05/2018 às 16:18
É pra fortalecer o elenko
@hallysonrock em 28/05/2018 às 16:09
Só acho que a chegada dele, é devido a possível saída do Balbuena durante o aguardado desmanche ou o período pós copa.
@guga77 em 28/05/2018 às 15:55
Esquema do Taxinha com Garcia.
Saiu uma matéria há um mês atrás, dizendo que ele tinha sido reprovado nos exames físicos e não era utilizado pelo Carille por ter deficiência técnica.
Lembrando que ele terminou o brasileiro na reserva do Yago e do Rodrigo Dedada na Ponte Preta rebaixada.
@daniel.ferreira24 em 28/05/2018 às 15:30
Pra mim compraram por medo de perder o Balbuena, ele seria o reserva imediato