x
Fórum do Corinthians

Pra que trouxe esse cara?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 4.706º

Wesley 698 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 14:07
Por Wesley Matheeus (@wesley.matheus)

Marllon Borges, contratado em 19 de fevereiro de 2018, estamos quase em JUNHO e esse cara não fez NENHUMA partida pelo Corinthians muitos até estranham ao ver ele no banco ''quem é esse'' disse meu amigo que por sinal é um Corinthiano fanático. Sério qual a função dele? Ele está de férias no Corinthians e só curtindo a viagem do time? Quero um fiel torcedor igual o dele.

Esse cara deve ser horrível nos treinos não é possível, cortaram o Léo Santos que tem um futuro promissor por este desculpa o termo mas INÚTIL. Será que isso explica o porque o Henrique tá jogando todas as partidas? Já que a comissão técnica não confia nele (Marllon)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 594º

Ricardo 5.431 posts

@domricardo em 28/05/2018 às 15:10

Enquanto isso o Garcia agradece

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 28/05/2018 às 15:29

Pq o Fernando Garcia precisa reaver o dinheiro que colocou na campanha politica do Andrés Sanchez...ou você acha que ideologia politica?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.662º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 28/05/2018 às 17:36

Meu amigo você quer que tire quem para ele jogar?

Ele está atrás do Pedro Henrique.

Só vai jogar quando não tiver condições de contar com Balbuena e Henrique na mesma partida.

Foto do perfil de Robinho Souza

Ranking: 6.571º

Robinho 431 posts

@robinho.souza1 em 28/05/2018 às 17:32

O que acho engraçado, é que o time perdeu somente um zagueiro no final do ano, que o Pablo.

Aí trouxeram o Henrique, que o substituiu muito bem.

Agora para que contratou esse cara.

Não tinha necessidade.

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 1.001º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 28/05/2018 às 16:27

Esta no banco da melhor zaga do pais, mesmo com os recentes erros. Substituo imediato é o Pedro Henrique... Falou do leo Santos mais nem se informa que o cara tá lesionado...

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 28/05/2018 às 16:24

Amigo até pelo primeiro semestre de 2017 deu pra ver que é um bom zagueiro, porem no mesmo nível do Iago, mas com a quadrilha que rege o clube e o cara sendo agenciado pelo Garcia só ai já diz tudo...

Publicidade

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.152º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 28/05/2018 às 16:18

É pra fortalecer o elenko

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 28/05/2018 às 16:09

Só acho que a chegada dele, é devido a possível saída do Balbuena durante o aguardado desmanche ou o período pós copa.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 28/05/2018 às 15:55

Esquema do Taxinha com Garcia.

Saiu uma matéria há um mês atrás, dizendo que ele tinha sido reprovado nos exames físicos e não era utilizado pelo Carille por ter deficiência técnica.

Lembrando que ele terminou o brasileiro na reserva do Yago e do Rodrigo Dedada na Ponte Preta rebaixada.

Foto do perfil de Daniel Ferreira

Ranking: 4.409º

Daniel 765 posts

@daniel.ferreira24 em 28/05/2018 às 15:30

Pra mim compraram por medo de perder o Balbuena, ele seria o reserva imediato