Rodrigo Ribeiro
Amigo até pelo primeiro semestre de 2017 deu pra ver que é um bom zagueiro, porem no mesmo nível do Iago, mas com a quadrilha que rege o clube e o cara sendo agenciado pelo Garcia só ai já diz tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Pra que trouxe esse cara?
Em resposta ao tópico:
Marllon Borges, contratado em 19 de fevereiro de 2018, estamos quase em JUNHO e esse cara não fez NENHUMA partida pelo Corinthians muitos até estranham ao ver ele no banco ''quem é esse'' disse meu amigo que por sinal é um Corinthiano fanático. Sério qual a função dele? Ele está de férias no Corinthians e só curtindo a viagem do time? Quero um fiel torcedor igual o dele.
Esse cara deve ser horrível nos treinos não é possível, cortaram o Léo Santos que tem um futuro promissor por este desculpa o termo mas INÚTIL. Será que isso explica o porque o Henrique tá jogando todas as partidas? Já que a comissão técnica não confia nele (Marllon)