x
Fórum do Corinthians

Repararam nisso?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 2.565º

Bruno 1.470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2018 às 12:39
Por Bruno Oliveira (@bruno.oliveira141)

Repararam nisso?

Não é exagero, eu nunca na minha vida vi um pênalti tão bem batido. Confesso que quando o Danilo foi para a bola eu até sai da sala. Pois eu achava de verdade que ele ia errar, tipo o cara já não joga a um tempo né! Pois cara quando eu vi o homem chutando no replay eu me arrependi... Vocês notaram no chute? O cara fechou até o último botão do terno! Que classe para bater um pênalti... Zida... Como jogador já não dá pra você cara, suas limitações em campo estão óbvias mais tem lugar no clube pra você como dirigente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cisco Dellat

Ranking: 5.814º

Cisco 521 posts

@ciscodellat em 11/04/2018 às 13:41

Juro pra você mano que eu senti o contrario, eu tinha certeza absoluta que o Danilo ia acertar

Agora o do Romero kkkkk haja coração

Vai Corinthians

Foto do perfil de Cesar Lopes

Cesar 72 posts

@tedar em 11/04/2018 às 22:29

Tá de sacanagem querendo encerrar a carreira do cara! Ainda tem bola pra jogar... Baseado em quais jogos você fala que não tem mais condições? O cara ficou qse 2 anos sem atuar.. Ou seja, você não tem parâmetro para falar uma parada dessas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 12/04/2018 às 17:02

Com certeza vai continuar dando sua contribuição.

#DaniloeMito

#ZidaniloedoTimao

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 12/04/2018 às 12:34

Pois eu achei que ele acertaria e bateria muuuuuuito bem, agora, o chute do Romero que acertou o travessão e entrou... Meu coração quase saiu pela boca!

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.257º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 12/04/2018 às 10:55

Se você achava que o Danilo ia errar e saiu da sala, nem imagino o que deve ter feito quando o Romero foi bater o penal dele.

Tinha certeza da vitória nos pênaltis. Pressentimento puro. Depois de quase 20 anos me senti, enfim, vingado dos penais das Libertadores 99/00. Tenho a alma mais leve desde domingo.

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.629º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 12/04/2018 às 10:11

Que o Danilo tem que continuar no clube, Já falei isso algumas vezes.

Além dele tem mais 4 que são; Chicão, Fabio Santos, Alessandro (que já está). E Ralf.

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Da Silva Gomes

Sérgio 34 posts

@sergio.da.silva.gome em 12/04/2018 às 08:08

Danilo joga mais que muitos aí no Corinthians

Foto do perfil de Francisco Troiani Neto

Ranking: 3.313º

Francisco 1.092 posts

@troiani10 em 12/04/2018 às 07:56

é jogador para o momento difícil... Não cai na pressão.

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.966º

Var 1.920 posts

@calj14 em 12/04/2018 às 07:45

O do Romero foi bem batido também.

Foto do perfil de Timão Sieh

Timão 23 posts

@zidanilo20 em 12/04/2018 às 04:33

Confiança total no Danilo. Batida perfeita, segura. Batida do Romero também foi perfeita, porem, correu mais riscos.