Jack Bahde
Pois eu achei que ele acertaria e bateria muuuuuuito bem, agora, o chute do Romero que acertou o travessão e entrou... Meu coração quase saiu pela boca!
em Análise dos jogos > Repararam nisso?
Em resposta ao tópico:
Não é exagero, eu nunca na minha vida vi um pênalti tão bem batido. Confesso que quando o Danilo foi para a bola eu até sai da sala. Pois eu achava de verdade que ele ia errar, tipo o cara já não joga a um tempo né! Pois cara quando eu vi o homem chutando no replay eu me arrependi... Vocês notaram no chute? O cara fechou até o último botão do terno! Que classe para bater um pênalti... Zida... Como jogador já não dá pra você cara, suas limitações em campo estão óbvias mais tem lugar no clube pra você como dirigente.
