x
Fórum do Corinthians

Não aguento este Romero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2017 às 23:49
Por Eduardo Castro Farias (@eduardo.castro.faria)

Não aguento este Romero

Não joga nada, alegria nas pernas e lágrimas nos olhos. Agora vem postar um vídeo de brincadeira mandando quem critica ele tomar no c... Não da pra acreditar. Ele acha que está numa grande fase, que está jogando muito. Para quem já teve Edson, Luizão, Marcelinho, Emerson Sheik, Liedson, Casa Grande, Ronaldo. Agora ter que suportar o Romero só porque ele sabe ajudar na marcação. E demais pra mim. Ele pode até fazer parte do elenco. Mais ser o nosso principal atacante e foda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Campos De Souza

Rodrigo 44 posts

@brocador13fc em 15/05/2017 às 15:24

Um absurdo mesmo, a que ponto chegamos? O cara é mais ruim que dor de dente, apanha da bola, só faz gols inuteis, em goleadas na Arena, me digam um jogo que ganhamos de 1x0 gol de Romero... Não existe! Aí de repente ele se acha no direito de mandar todo mundo tomar no c... Só pq está sendo idolatrado como 'marcador de lateral esforçado'... Realmente é o fim do mundo... Tivemos grandes jogadores que foram criticados e deram a volta por cima (não é o caso do Romero) e não precisaram dar esse tipo de 'recado' para a torcida!

Lamentável...

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 15/05/2017 às 09:09

O Zagalo falou certa vez aos reportes... 'Vocês vão ter que me aguentar'...

Foto do perfil de Fillype Lucas

Ranking: 5.659º

Fillype 540 posts

@fillype.cr7 em 15/05/2017 às 09:05

Um atacante que não joga nada e ainda não respeita a fiel, engraçado é que ele se acha o fodão

Foto do perfil de Daniel Buch

Ranking: 2.021º

Daniel 1.875 posts

@daniel.buch em 15/05/2017 às 08:52

Falou tudo esses retardados que dão crédito a um atacante que só sabe marcar tem que se f...

Saudades de craques como Jorge Henrique, Emerson, Marcelinho, Edílson e não desses pé de rato feito Romero

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 15/05/2017 às 08:47

Tive a mesma impressão ele acha que esta jogando muito para fazer uma brincadeira dessa.

Foto do perfil de Guilherme De Araujo Oliveira

Ranking: 8.826º

Guilherme 264 posts

@guiih10 em 15/05/2017 às 08:40

Nunca xingue, sempre critiquei, acho justo criticar o futebol dele não ele como pessoa, porem essa atitude dele é ridícula, ele sempre ia em entrevistas falar que não tinha oportunidade reclamava, agora porque da dois carrinhos tem gente aplaudindo ele, ele tá achando que ele é o Pelé? Não se faz isso não, já não era unanimidade agora então, piorou, volta pra sua terra porque com esse futebolzinho do 'paraguai' você não joga em nem no time da varzea.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 15/05/2017 às 08:36

Ainda tem gente que defende essa íngua paraguaia!

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 15/05/2017 às 08:33

Ele tinha era que cortar esse cabelo, deixar a barba por fazer e uma cicatriz na cara