Rodrigo Souza
Um absurdo mesmo, a que ponto chegamos? O cara é mais ruim que dor de dente, apanha da bola, só faz gols inuteis, em goleadas na Arena, me digam um jogo que ganhamos de 1x0 gol de Romero... Não existe! Aí de repente ele se acha no direito de mandar todo mundo tomar no c... Só pq está sendo idolatrado como 'marcador de lateral esforçado'... Realmente é o fim do mundo... Tivemos grandes jogadores que foram criticados e deram a volta por cima (não é o caso do Romero) e não precisaram dar esse tipo de 'recado' para a torcida!
Lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento este Romero
Em resposta ao tópico:
Não joga nada, alegria nas pernas e lágrimas nos olhos. Agora vem postar um vídeo de brincadeira mandando quem critica ele tomar no c... Não da pra acreditar. Ele acha que está numa grande fase, que está jogando muito. Para quem já teve Edson, Luizão, Marcelinho, Emerson Sheik, Liedson, Casa Grande, Ronaldo. Agora ter que suportar o Romero só porque ele sabe ajudar na marcação. E demais pra mim. Ele pode até fazer parte do elenco. Mais ser o nosso principal atacante e foda.