Guilherme Oliveira
Nunca xingue, sempre critiquei, acho justo criticar o futebol dele não ele como pessoa, porem essa atitude dele é ridícula, ele sempre ia em entrevistas falar que não tinha oportunidade reclamava, agora porque da dois carrinhos tem gente aplaudindo ele, ele tá achando que ele é o Pelé? Não se faz isso não, já não era unanimidade agora então, piorou, volta pra sua terra porque com esse futebolzinho do 'paraguai' você não joga em nem no time da varzea.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento este Romero
Em resposta ao tópico:
Não joga nada, alegria nas pernas e lágrimas nos olhos. Agora vem postar um vídeo de brincadeira mandando quem critica ele tomar no c... Não da pra acreditar. Ele acha que está numa grande fase, que está jogando muito. Para quem já teve Edson, Luizão, Marcelinho, Emerson Sheik, Liedson, Casa Grande, Ronaldo. Agora ter que suportar o Romero só porque ele sabe ajudar na marcação. E demais pra mim. Ele pode até fazer parte do elenco. Mais ser o nosso principal atacante e foda.