x
Fórum do Corinthians

Vamos ser sinceros!

Foto do perfil de Nelson

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2017 às 17:25
Por Nelson Figueiredo (@nelson.figueiredo1)

Se o Timão não comprar mais atacantes fixa difícil.

O o time na Zaha está bom o meio campo bom.

Mas o ataque e ruim. Só ver quem fez os gols contra o

Mirassol não foi nenhum atacante.

Pra mim atacante e comprado para marcar gols e não jogador. Claro que pode e tem que ajudar.

O único atá cante que ainda não jogou mas boto fé e o Pedrinho. O resto é compor elenco.

O Jô ainda confio um pouco nele mas precisamos comprar cara bom não aposta.

O Maycon não é aposta nem o Arana e o Marciel.

Sem puxa saco que aqui tá cheio nunca vi.

Vamos ser realistas o ataque e ruim e precisa.

Todos aí são apostas e apostas pode dar ou não certo.

Se quer ser campeão tem que investir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 27/02/2017 às 17:50

Claro que precisa pra ontem atacantes!

Uma derrota na Copa do Brasil (pode acontecer) assim como no clássico

Os animos do fórum vão mudar com certeza

Vão lembrar dos gols perdidos pelo atacantes em vez de elogiar a parede o pivô a marcação que eles fazem como exaltam aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 27/02/2017 às 20:51

O Carlinhos e uma aposta. Quero um cara que chegue e resolva como o Jadson.

Pensou a gente subir um meia que faça como o Jadson? Não dá pq o Jadson e craque e rodado com muita experiência e jogador novo não tem.

Não dá para comparar.

Só ver o Neymar demorou para engrenar e o Neymar que joga muito.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 27/02/2017 às 18:14

Quando o Carlinhos volta? Elenco ganha campeonato. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Baltazar Luiz De Almeida

Ranking: 7.956º

Baltazar 316 posts

@mauro.luiz.de.almeid em 27/02/2017 às 17:58

Perdemos o prato PROS bambos. Seria um bom nome para o nosso ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 27/02/2017 às 17:56

Carlinhos tá ai pra isso você via ver vai e deslanchar nesses zagueiros.

Foto do perfil de Everton Batista De Souza

Ranking: 5.925º

Everton 508 posts

@everton.coringa em 27/02/2017 às 17:34

Primeiro tem que se livrar dos encostos Guilherme, Giovane, Marquinhos, Cristian e se quiser também o Marlone não vai fazer falta. Ai sim trazer um bom atacante de lado estilo Romarinho.