Deixe seu comentário
Melhor resposta
@betofonseca em 27/02/2017 às 17:50
Claro que precisa pra ontem atacantes!
Uma derrota na Copa do Brasil (pode acontecer) assim como no clássico
Os animos do fórum vão mudar com certeza
Vão lembrar dos gols perdidos pelo atacantes em vez de elogiar a parede o pivô a marcação que eles fazem como exaltam aqui
Publicidade
Últimas respostas
@nelson.figueiredo1 em 27/02/2017 às 20:51
O Carlinhos e uma aposta. Quero um cara que chegue e resolva como o Jadson.
Pensou a gente subir um meia que faça como o Jadson? Não dá pq o Jadson e craque e rodado com muita experiência e jogador novo não tem.
Não dá para comparar.
Só ver o Neymar demorou para engrenar e o Neymar que joga muito.
Quando o Carlinhos volta? Elenco ganha campeonato. Vai Corinthians!
@mauro.luiz.de.almeid em 27/02/2017 às 17:58
Perdemos o prato PROS bambos. Seria um bom nome para o nosso ataque.
Publicidade
@ricardo.habbo em 27/02/2017 às 17:56
Carlinhos tá ai pra isso você via ver vai e deslanchar nesses zagueiros.
@everton.coringa em 27/02/2017 às 17:34
Primeiro tem que se livrar dos encostos Guilherme, Giovane, Marquinhos, Cristian e se quiser também o Marlone não vai fazer falta. Ai sim trazer um bom atacante de lado estilo Romarinho.