Everton Souza
Primeiro tem que se livrar dos encostos Guilherme, Giovane, Marquinhos, Cristian e se quiser também o Marlone não vai fazer falta. Ai sim trazer um bom atacante de lado estilo Romarinho.
em Notícias > Vamos ser sinceros!
Em resposta ao tópico:
Se o Timão não comprar mais atacantes fixa difícil.
O o time na Zaha está bom o meio campo bom.
Mas o ataque e ruim. Só ver quem fez os gols contra o
Mirassol não foi nenhum atacante.
Pra mim atacante e comprado para marcar gols e não jogador. Claro que pode e tem que ajudar.
O único atá cante que ainda não jogou mas boto fé e o Pedrinho. O resto é compor elenco.
O Jô ainda confio um pouco nele mas precisamos comprar cara bom não aposta.
O Maycon não é aposta nem o Arana e o Marciel.
Sem puxa saco que aqui tá cheio nunca vi.
Vamos ser realistas o ataque e ruim e precisa.
Todos aí são apostas e apostas pode dar ou não certo.
Se quer ser campeão tem que investir.
