Nelson Figueiredo
O Carlinhos e uma aposta. Quero um cara que chegue e resolva como o Jadson.
Pensou a gente subir um meia que faça como o Jadson? Não dá pq o Jadson e craque e rodado com muita experiência e jogador novo não tem.
Não dá para comparar.
Só ver o Neymar demorou para engrenar e o Neymar que joga muito.
em Notícias > Vamos ser sinceros!
Em resposta ao tópico:
Se o Timão não comprar mais atacantes fixa difícil.
O o time na Zaha está bom o meio campo bom.
Mas o ataque e ruim. Só ver quem fez os gols contra o
Mirassol não foi nenhum atacante.
Pra mim atacante e comprado para marcar gols e não jogador. Claro que pode e tem que ajudar.
O único atá cante que ainda não jogou mas boto fé e o Pedrinho. O resto é compor elenco.
O Jô ainda confio um pouco nele mas precisamos comprar cara bom não aposta.
O Maycon não é aposta nem o Arana e o Marciel.
Sem puxa saco que aqui tá cheio nunca vi.
Vamos ser realistas o ataque e ruim e precisa.
Todos aí são apostas e apostas pode dar ou não certo.
Se quer ser campeão tem que investir.