Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zecomeiaa em 23/06/2016 às 00:10
E os roubos da diretoria? Está em quanto? Quadragésimo...
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 23/06/2016 às 02:06
Desculpa, mas esse negócio de ficar reclamando da arbitragem toda hora deixa pros palmeirenses, que sempre fala isso.
Time quando é bom nem arbitragem errada segura. Porque ela é ruim pra todo mundo, não é só pra nós não.
@douglas.alves12 em 23/06/2016 às 01:48
Vai marcando aí, quero ver o que vão falar.
@molinaz em 23/06/2016 às 01:34
Chorão...
@fabio.moschetti em 23/06/2016 às 01:32
Interessante que se é a favor do Corinthians ninguém fala nada
Publicidade
@wagnho em 23/06/2016 às 00:35
E todos fora de casa.. Os caras metem a mão e ninguém fala nada, se fosse o contrário..
@toniguto em 23/06/2016 às 00:30
Acho que aquela declaração do presidente no aviso da saída do Tite contra a CBF vai refletir assim com erros de arbitragem e favorecimento a concorrente direto no campeonato inteiro. Temos que protestar na mídia e redes sociais.
@cesinha77 em 23/06/2016 às 00:27
Time não joga nada...e quer pênalti para quem bater?
@lelecosilva em 23/06/2016 às 00:22
Quando o time é bom passa por cima desses erros.E ter um time ruim é culpa da diretoria.