x
Fórum do Corinthians

Já é o 4 (quarto), não esqueçam!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 3.465º

Adriano 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 00:03
Por Adriano Aguirre (@adriano.aguirre)

Se a mídia esquece, nos não podemos esquecer.

Corinthians garfado pela 4 vez, marinho mão irregular, gol mal anulado x palmares, pênalti não marcado x florminense e hoje gol impedido do Fred...

Temos que fomentar os erros contra o Corinthians, pois nosso presidente é rival do presidente da CBF.

Não é choro, pois foram erros cruciais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fábio Monteiro

Ranking: 6.566º

Fábio 431 posts

@zecomeiaa em 23/06/2016 às 00:10

E os roubos da diretoria? Está em quanto? Quadragésimo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 23/06/2016 às 02:06

Desculpa, mas esse negócio de ficar reclamando da arbitragem toda hora deixa pros palmeirenses, que sempre fala isso.

Time quando é bom nem arbitragem errada segura. Porque ela é ruim pra todo mundo, não é só pra nós não.

Foto do perfil de Douglas Alves

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 23/06/2016 às 01:48

Vai marcando aí, quero ver o que vão falar.

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 5.350º

Thiago 591 posts

@molinaz em 23/06/2016 às 01:34

Chorão...

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 23/06/2016 às 01:32

Interessante que se é a favor do Corinthians ninguém fala nada

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 23/06/2016 às 00:35

E todos fora de casa.. Os caras metem a mão e ninguém fala nada, se fosse o contrário..

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 23/06/2016 às 00:30

Acho que aquela declaração do presidente no aviso da saída do Tite contra a CBF vai refletir assim com erros de arbitragem e favorecimento a concorrente direto no campeonato inteiro. Temos que protestar na mídia e redes sociais.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 23/06/2016 às 00:27

Time não joga nada...e quer pênalti para quem bater?

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 23/06/2016 às 00:22

Quando o time é bom passa por cima desses erros.E ter um time ruim é culpa da diretoria.