Fabio Moschetti
Interessante que se é a favor do Corinthians ninguém fala nada
em Bate-Papo da Torcida > Já é o 4 (quarto), não esqueçam!
Em resposta ao tópico:
Se a mídia esquece, nos não podemos esquecer.
Corinthians garfado pela 4 vez, marinho mão irregular, gol mal anulado x palmares, pênalti não marcado x florminense e hoje gol impedido do Fred...
Temos que fomentar os erros contra o Corinthians, pois nosso presidente é rival do presidente da CBF.
Não é choro, pois foram erros cruciais.