Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lcortez em 29/05/2016 às 10:02
Chega desse assunto que tá ficando chato galera!
Não tem que vaiar! Mas também não tem que focar mandando mesagem pra ninguém!
Tá ficando ridículo isso aí! é só um jornal falar que jogador x vai vir que é uma chuva de Vem para o Timão! Vem ser feliz!
Aí o cara não fecha mandam mercenário! Vai se arrepender!
Mesma coisa André! Todo mundo xingando o cara outros postando força!
Força pra que!? O cara ganha muito! Tá triste!? Procura a psicóloga do clube! Está mal? Treina meia hora a mais! Duvido que faz isso
@bruno.sccp9 em 29/05/2016 às 09:57
O André não vive um bom momento, isso é fato, mas se nós não darmos apoio, quem vai? Os antis? !
Mas os torcedores não se lembram dos dois gols dele contra o Audax, e do pênalti que ele converteu
Agora lembrar do jogo em que ele errou é fácil, jogar a culpa em um só é fácil, Felipe jogou nada no primeiro jogo, Romero perdeu o gol da classificação, Cássio espalmou a bola nos pés dos atacantes...
Eu ainda acredito no André, independente de que jogador seja terá meu apoio, pois nosso lema é essa, na vitória ou na derrota
@mano.da.fiel em 29/05/2016 às 09:52
Essa picuinha que fazem com alguns jogadores é coisa de criança mimada, depois do jogo acabado jogou bem aplausos e elogios, jogu mau vaias e criticas, agora preseguição ao jogador só porque não gosta do cara, isso é torcer contra o próprio time
Publicidade
@marcelof1 em 29/05/2016 às 09:09
Quem tem que ser vaiada e cobrada é a diretoria que trouxe um cara ruim desse com alto salário ainda. Roberto de Andrade, Edu Gaspar e etc são um bando de incompetentes e picaretas.
@miguelito.bom.retiro em 29/05/2016 às 09:03
É... Se o cara entra no segundo tempo, já pagou pelo que não fez né? Vaiar quando sai por jogar mal, ainda vai. Mas se já pagou banco, a torcida nem precisa aplaudir, mas ficar na esperança que ele renda bem, mesmo pq tamo pagando salário.
@junior.dantas em 29/05/2016 às 08:35
Força André, Vai Corinthians!
@jean.carlos139 em 29/05/2016 às 06:20
Porque aqui é Corinthians!