x
Fórum do Corinthians

Porque eu Apoiaria o André?

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2016 às 04:27
Por Eduardo Marcelo (@eduardo.marcelo)

Porque eu Apoiaria o André?

Primeiramente Porque ele é Jogador do Nosso clube e Veste o Manto.

Vamos Aos Fatos.

Olá Nação, No jogo contra a Ponte Preta a Torcida do Presente fez um grande fiasco quando Vaiou daquela forma o Nosso Centroavante isso não é Ser Corinthians.

Estão pegando no pé do André por ele ter perdido o Pênalti contra o Nacional, Não foi só culpa dele a Desclassificação na Libertadores, o time inteiro não jogou bem Não teve só o erro dele. Última Bola do Jogo o Romero também teve a Chance de Fazer Gol e Perdeu, Nem por isso estão vaiando e criticando ele igual o que estão fazendo com o André.

No Jogo do audax, Rodriguinho e Fagner Também perderam pênalti e Ocorreu Desclassificação e nem por isso estão Vaiando e Criticando ambos.

No Jogo da ponte preta quem pode ver o André viu o quanto ele estava triste e Cabis Baixo no Banco, Isso não só por estar de reserva e sim pelas críticas e ofensas que está recebendo. Quando ele entrou no Jogo, Sinceramente eu Sou Corinthians, Mas fiquei com vergonha da Torcida Vaiar ele daquele jeito, Isso não é ser Um Corinthiano de verdade e no fundo vocês sabe.

A Torcida tem todo o direito de Criticar jogadores, Mas não daquele jeito porque só irá piorar a situação do Atleta.

Muitos dizem que André não Volta ajudar na marcação, Mas isso é uma orientação do Tite Que insiste em pedir pra ele ficar mais avançado.

O André também jogava com um meio campo desentrosado que não criava bem como um Centroavante precisa, por isso foi tão difícil ele deslanchar nessa formação, Agora com o Meio campo se ajeitando se ele pegar titularidade de volta podem ter certeza que ele vai se acertar e dar a volta por cima de tudo isso.

O André Notícias dizem que o Sport fez até proposta por ele, se ele ir Tudo bem Não irá fazer tanta falta. Mas enquanto estiver aqui Ele veste nosso manto e merece nosso respeito por ser da confiança do Tite.

Então meu Apelo como Corinthiano Fanático e como um Observador, Enquanto o André vestir o Manto Alvinegro do Timão Vamos Apoiar e dar força pra ele, Ele tem Futebol pra dar a volta por cima de tudo isso, quem não lembra do love ano passado.

Vamos a Nossa história e não vamos deixar a nossa Alma de torcedor que apóia até o fim não se perda em meio a vaias e xingamentos.

Vamos Apoiar Nossos Atletas Fiel Torcida

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Cortez

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

@lcortez em 29/05/2016 às 10:02

Chega desse assunto que tá ficando chato galera!

Não tem que vaiar! Mas também não tem que focar mandando mesagem pra ninguém!

Tá ficando ridículo isso aí! é só um jornal falar que jogador x vai vir que é uma chuva de Vem para o Timão! Vem ser feliz!

Aí o cara não fecha mandam mercenário! Vai se arrepender!

Mesma coisa André! Todo mundo xingando o cara outros postando força!

Força pra que!? O cara ganha muito! Tá triste!? Procura a psicóloga do clube! Está mal? Treina meia hora a mais! Duvido que faz isso

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.578º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 29/05/2016 às 09:57

O André não vive um bom momento, isso é fato, mas se nós não darmos apoio, quem vai? Os antis? !

Mas os torcedores não se lembram dos dois gols dele contra o Audax, e do pênalti que ele converteu

Agora lembrar do jogo em que ele errou é fácil, jogar a culpa em um só é fácil, Felipe jogou nada no primeiro jogo, Romero perdeu o gol da classificação, Cássio espalmou a bola nos pés dos atacantes...

Eu ainda acredito no André, independente de que jogador seja terá meu apoio, pois nosso lema é essa, na vitória ou na derrota

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 29/05/2016 às 09:52

Essa picuinha que fazem com alguns jogadores é coisa de criança mimada, depois do jogo acabado jogou bem aplausos e elogios, jogu mau vaias e criticas, agora preseguição ao jogador só porque não gosta do cara, isso é torcer contra o próprio time

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barros

Ranking: 4.558º

Marcelo 727 posts

@marcelof1 em 29/05/2016 às 09:09

Quem tem que ser vaiada e cobrada é a diretoria que trouxe um cara ruim desse com alto salário ainda. Roberto de Andrade, Edu Gaspar e etc são um bando de incompetentes e picaretas.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 29/05/2016 às 09:03

É... Se o cara entra no segundo tempo, já pagou pelo que não fez né? Vaiar quando sai por jogar mal, ainda vai. Mas se já pagou banco, a torcida nem precisa aplaudir, mas ficar na esperança que ele renda bem, mesmo pq tamo pagando salário.

Foto do perfil de Junior Dantas

Ranking: 6.060º

Junior 491 posts

@junior.dantas em 29/05/2016 às 08:35

Força André, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jean Carlos

Ranking: 8.268º

Jean 296 posts

@jean.carlos139 em 29/05/2016 às 06:20

Porque aqui é Corinthians!