x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem tem que ser vaiada e cobrada é a diretoria que trouxe um cara ruim desse com alto salário ainda. Roberto de Andrade, Edu Gaspar e etc são um bando de incompetentes e picaretas.

em Bate-Papo da Torcida > Porque eu Apoiaria o André?

Em resposta ao tópico:

Porque eu Apoiaria o André?

Primeiramente Porque ele é Jogador do Nosso clube e Veste o Manto.

Vamos Aos Fatos.

Olá Nação, No jogo contra a Ponte Preta a Torcida do Presente fez um grande fiasco quando Vaiou daquela forma o Nosso Centroavante isso não é Ser Corinthians.

Estão pegando no pé do André por ele ter perdido o Pênalti contra o Nacional, Não foi só culpa dele a Desclassificação na Libertadores, o time inteiro não jogou bem Não teve só o erro dele. Última Bola do Jogo o Romero também teve a Chance de Fazer Gol e Perdeu, Nem por isso estão vaiando e criticando ele igual o que estão fazendo com o André.

No Jogo do audax, Rodriguinho e Fagner Também perderam pênalti e Ocorreu Desclassificação e nem por isso estão Vaiando e Criticando ambos.

No Jogo da ponte preta quem pode ver o André viu o quanto ele estava triste e Cabis Baixo no Banco, Isso não só por estar de reserva e sim pelas críticas e ofensas que está recebendo. Quando ele entrou no Jogo, Sinceramente eu Sou Corinthians, Mas fiquei com vergonha da Torcida Vaiar ele daquele jeito, Isso não é ser Um Corinthiano de verdade e no fundo vocês sabe.

A Torcida tem todo o direito de Criticar jogadores, Mas não daquele jeito porque só irá piorar a situação do Atleta.

Muitos dizem que André não Volta ajudar na marcação, Mas isso é uma orientação do Tite Que insiste em pedir pra ele ficar mais avançado.

O André também jogava com um meio campo desentrosado que não criava bem como um Centroavante precisa, por isso foi tão difícil ele deslanchar nessa formação, Agora com o Meio campo se ajeitando se ele pegar titularidade de volta podem ter certeza que ele vai se acertar e dar a volta por cima de tudo isso.

O André Notícias dizem que o Sport fez até proposta por ele, se ele ir Tudo bem Não irá fazer tanta falta. Mas enquanto estiver aqui Ele veste nosso manto e merece nosso respeito por ser da confiança do Tite.

Então meu Apelo como Corinthiano Fanático e como um Observador, Enquanto o André vestir o Manto Alvinegro do Timão Vamos Apoiar e dar força pra ele, Ele tem Futebol pra dar a volta por cima de tudo isso, quem não lembra do love ano passado.

Vamos a Nossa história e não vamos deixar a nossa Alma de torcedor que apóia até o fim não se perda em meio a vaias e xingamentos.

Vamos Apoiar Nossos Atletas Fiel Torcida

Vai Corinthians

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 16 segundos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 19 segundos por Marcos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 5 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 7 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 9 minutos por Frederico Henriques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 17 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico