x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa picuinha que fazem com alguns jogadores é coisa de criança mimada, depois do jogo acabado jogou bem aplausos e elogios, jogu mau vaias e criticas, agora preseguição ao jogador só porque não gosta do cara, isso é torcer contra o próprio time

em Bate-Papo da Torcida > Porque eu Apoiaria o André?

Em resposta ao tópico:

Porque eu Apoiaria o André?

Primeiramente Porque ele é Jogador do Nosso clube e Veste o Manto.

Vamos Aos Fatos.

Olá Nação, No jogo contra a Ponte Preta a Torcida do Presente fez um grande fiasco quando Vaiou daquela forma o Nosso Centroavante isso não é Ser Corinthians.

Estão pegando no pé do André por ele ter perdido o Pênalti contra o Nacional, Não foi só culpa dele a Desclassificação na Libertadores, o time inteiro não jogou bem Não teve só o erro dele. Última Bola do Jogo o Romero também teve a Chance de Fazer Gol e Perdeu, Nem por isso estão vaiando e criticando ele igual o que estão fazendo com o André.

No Jogo do audax, Rodriguinho e Fagner Também perderam pênalti e Ocorreu Desclassificação e nem por isso estão Vaiando e Criticando ambos.

No Jogo da ponte preta quem pode ver o André viu o quanto ele estava triste e Cabis Baixo no Banco, Isso não só por estar de reserva e sim pelas críticas e ofensas que está recebendo. Quando ele entrou no Jogo, Sinceramente eu Sou Corinthians, Mas fiquei com vergonha da Torcida Vaiar ele daquele jeito, Isso não é ser Um Corinthiano de verdade e no fundo vocês sabe.

A Torcida tem todo o direito de Criticar jogadores, Mas não daquele jeito porque só irá piorar a situação do Atleta.

Muitos dizem que André não Volta ajudar na marcação, Mas isso é uma orientação do Tite Que insiste em pedir pra ele ficar mais avançado.

O André também jogava com um meio campo desentrosado que não criava bem como um Centroavante precisa, por isso foi tão difícil ele deslanchar nessa formação, Agora com o Meio campo se ajeitando se ele pegar titularidade de volta podem ter certeza que ele vai se acertar e dar a volta por cima de tudo isso.

O André Notícias dizem que o Sport fez até proposta por ele, se ele ir Tudo bem Não irá fazer tanta falta. Mas enquanto estiver aqui Ele veste nosso manto e merece nosso respeito por ser da confiança do Tite.

Então meu Apelo como Corinthiano Fanático e como um Observador, Enquanto o André vestir o Manto Alvinegro do Timão Vamos Apoiar e dar força pra ele, Ele tem Futebol pra dar a volta por cima de tudo isso, quem não lembra do love ano passado.

Vamos a Nossa história e não vamos deixar a nossa Alma de torcedor que apóia até o fim não se perda em meio a vaias e xingamentos.

Vamos Apoiar Nossos Atletas Fiel Torcida

Vai Corinthians

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 0 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 10 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 11 segundos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 55 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 17 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    3votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Laudelino Macedo

    17respostas

    acessar o tópico