x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Força André, Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Porque eu Apoiaria o André?

Em resposta ao tópico:

Porque eu Apoiaria o André?

Primeiramente Porque ele é Jogador do Nosso clube e Veste o Manto.

Vamos Aos Fatos.

Olá Nação, No jogo contra a Ponte Preta a Torcida do Presente fez um grande fiasco quando Vaiou daquela forma o Nosso Centroavante isso não é Ser Corinthians.

Estão pegando no pé do André por ele ter perdido o Pênalti contra o Nacional, Não foi só culpa dele a Desclassificação na Libertadores, o time inteiro não jogou bem Não teve só o erro dele. Última Bola do Jogo o Romero também teve a Chance de Fazer Gol e Perdeu, Nem por isso estão vaiando e criticando ele igual o que estão fazendo com o André.

No Jogo do audax, Rodriguinho e Fagner Também perderam pênalti e Ocorreu Desclassificação e nem por isso estão Vaiando e Criticando ambos.

No Jogo da ponte preta quem pode ver o André viu o quanto ele estava triste e Cabis Baixo no Banco, Isso não só por estar de reserva e sim pelas críticas e ofensas que está recebendo. Quando ele entrou no Jogo, Sinceramente eu Sou Corinthians, Mas fiquei com vergonha da Torcida Vaiar ele daquele jeito, Isso não é ser Um Corinthiano de verdade e no fundo vocês sabe.

A Torcida tem todo o direito de Criticar jogadores, Mas não daquele jeito porque só irá piorar a situação do Atleta.

Muitos dizem que André não Volta ajudar na marcação, Mas isso é uma orientação do Tite Que insiste em pedir pra ele ficar mais avançado.

O André também jogava com um meio campo desentrosado que não criava bem como um Centroavante precisa, por isso foi tão difícil ele deslanchar nessa formação, Agora com o Meio campo se ajeitando se ele pegar titularidade de volta podem ter certeza que ele vai se acertar e dar a volta por cima de tudo isso.

O André Notícias dizem que o Sport fez até proposta por ele, se ele ir Tudo bem Não irá fazer tanta falta. Mas enquanto estiver aqui Ele veste nosso manto e merece nosso respeito por ser da confiança do Tite.

Então meu Apelo como Corinthiano Fanático e como um Observador, Enquanto o André vestir o Manto Alvinegro do Timão Vamos Apoiar e dar força pra ele, Ele tem Futebol pra dar a volta por cima de tudo isso, quem não lembra do love ano passado.

Vamos a Nossa história e não vamos deixar a nossa Alma de torcedor que apóia até o fim não se perda em meio a vaias e xingamentos.

Vamos Apoiar Nossos Atletas Fiel Torcida

Vai Corinthians

Responder ao post do Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Criado há 18 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 minutos por Julio Cesar Araujo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 10 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico