Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ralf.eh.okara em 04/07/2013 às 10:25
Emerson, não deu um chute a gol.
Caiu igual uma criança, tentando pedalar.
Tomou chapéu do cisne na lateral esquerda.
Fez várias faltas, e só não foi expulso pq o juiz era fraco!
Pato merece a chance de começar de titular faz tempo!
Publicidade
Últimas respostas
@fanaticodafiel em 06/07/2013 às 08:52
Eu particularmente prefiro que saia o Romarinho pq oemersom pode decide um joggo fácil facil
@mcfiel em 05/07/2013 às 09:35
O pato é monstro eo Sheik só foi importante na Libertadores agora tá na hora dele sair para o pato demosntrar trabalho e pqveio para o Corinthians
@daniel2105 em 04/07/2013 às 16:28
Já deu né, !
Sou muito grato ao Emerson, porém não está fazendo nada a 1 ano, pois hoje é 4 de Julho.!
Pato é o Cara.!
@luis.sccp5 em 04/07/2013 às 15:56
Só to no Aguardo esperando R.Augusto, Pato e Guerrero jogando juntos...
Vai ser infernal esse trio..
Publicidade
@anny.caroline em 04/07/2013 às 15:16
Aff o pato não! Dexa o Sheik
@claribel em 04/07/2013 às 15:11
Na minha opinião não concordo, o Emerson joga mais que o Pato, que pra mim foi a pior contratação do Corinthians, dinheiro jogado fora, o Emerson joga com raça, prefiro ele.
@piloromano em 04/07/2013 às 15:04
Hmm...pode até ser, mas aí tem que segurar mais ainda o Romarinho e o Danilo (Douglas/Renato Augusto)
@caio.luis em 04/07/2013 às 15:02
Continua Emerson