x
Fórum do Corinthians

Bruno Henrique o Willians?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2016 às 14:18
Por Bruno Santos (@bruno.santos136)

Atualmente, Bruno Henrique é o Titular, mas, futuramente, Willians, atuando com mais frequências, e sabendo que muitos já conhecem o jeito dele jogar no Cruzeiro, será que não pode vir a ganhar essa, não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 05/03/2016 às 19:13

Você disse tudo. Por enquanto, bh. Willians ainda é só um louco.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 05/03/2016 às 19:11

Vamos ver a evolução do Willians para poder dizer...o Bruno para mim é mais jogador, mesmo não estando bem ainda este ano!

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.578º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 05/03/2016 às 18:08

Willians, pois entrou bem nos jogos, tem força física e sabe tocar a bola

Bruno Henrique ultimamente tem jogado muito mal, errando passes bobos e não se apresenta ao ataque

Publicidade

Foto do perfil de Diego Mazzoni

Ranking: 2.361º

Diego 1.615 posts

@diego.mazzoni em 05/03/2016 às 17:48

Eu axo o Willians mais 'cão de guarda' do que o B.H, mas o Willians manda mal nos passes, o B.Henrique sabe organizare sair jogando muito melhor do que o Willians

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 05/03/2016 às 17:27

Se você falasse: 'Bruno Henrique ou Perdigão? ' eu ia de Perdigão! Bruno Henrique é fraco, não marca bem, não acerta um passe que não seja de lado ou pra trás e se ele se prepara pra bater para o gol a gente já sabe que é bola para o mato.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.439 posts

@timao.sc em 05/03/2016 às 15:44

Pra mim o Williams joga mais, mas o momento é do B.henrique que tem que mostrar ou não se pode ser titular..

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 05/03/2016 às 15:16

Pode sim, vai depender do Tite dar uma sequência para o Willians e claro, saber aproveitar.