Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frede.alves em 05/03/2016 às 19:13
Você disse tudo. Por enquanto, bh. Willians ainda é só um louco.
@rmagalhaes em 05/03/2016 às 19:11
Vamos ver a evolução do Willians para poder dizer...o Bruno para mim é mais jogador, mesmo não estando bem ainda este ano!
@bruno.sccp9 em 05/03/2016 às 18:08
Willians, pois entrou bem nos jogos, tem força física e sabe tocar a bola
Bruno Henrique ultimamente tem jogado muito mal, errando passes bobos e não se apresenta ao ataque
Publicidade
@diego.mazzoni em 05/03/2016 às 17:48
Eu axo o Willians mais 'cão de guarda' do que o B.H, mas o Willians manda mal nos passes, o B.Henrique sabe organizare sair jogando muito melhor do que o Willians
@danilofreire em 05/03/2016 às 17:27
Se você falasse: 'Bruno Henrique ou Perdigão? ' eu ia de Perdigão! Bruno Henrique é fraco, não marca bem, não acerta um passe que não seja de lado ou pra trás e se ele se prepara pra bater para o gol a gente já sabe que é bola para o mato.
@timao.sc em 05/03/2016 às 15:44
Pra mim o Williams joga mais, mas o momento é do B.henrique que tem que mostrar ou não se pode ser titular..
@faoloco em 05/03/2016 às 15:16
Pode sim, vai depender do Tite dar uma sequência para o Willians e claro, saber aproveitar.