Deixe seu comentário
Melhor resposta
@magalhaes44 em 01/12/2015 às 17:36
Leandro Damião é horroroso. Acho que vocês só assistem jogos da gente,
Ele mata bola de canela, não acerta o gol.
Ele, o Henrique Ceifador e o sousa é tudo igual, jogam nada.
Ainda bem que temos o CIFUT. Ufa.
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.52 em 01/12/2015 às 18:48
A julgar pelas últimas exibições no Entregacional, Prantos e nas Marias, fraco...
@wagnersantos em 01/12/2015 às 17:42
Quando o Corinthians quis ele refugiou...agora cai fora
@diego09 em 01/12/2015 às 17:42
Damião é muito mais jogador do que o Pablo Osvaldo que é tão pedido por alguns no fórum
@gracinhado.timao em 01/12/2015 às 17:39
Acho que é um jogador caro, talvez inviável.