Marcelo Magalhaes
Leandro Damião é horroroso. Acho que vocês só assistem jogos da gente,
Ele mata bola de canela, não acerta o gol.
Ele, o Henrique Ceifador e o sousa é tudo igual, jogam nada.
Ainda bem que temos o CIFUT. Ufa.
em Mercado da bola > Leandro Damião seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Entrei agora nos sites de esportes e vi que o Cruzeiro não renovou com o Atacante Leandro Damião, seria um 9 excelente, o Tite iria colocar esse cara para ajudar muito o time.
O Vagner Love faz gols, ajuda muito a marcar, mas seria bom ter dois ali para disputar vaga...
Lembrando que nem pagaria nada acaso ele viesse.
O que vocês acham?
Vaaleu, e noixx



