Sandra Lima
Sai fora.
Deixa este caneludo pra lá, já temos uns por aqui também.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Mercado da bola > Leandro Damião seria uma boa?
Em citação ao post:
Leandro Damião é horroroso. Acho que vocês só assistem jogos da gente,
Ele mata bola de canela, não acerta o gol.
Ele, o Henrique Ceifador e o sousa é tudo igual, jogam nada.
Ainda bem que temos o CIFUT. Ufa.