Fagner Suzano
Pdcc, nem frago outros jogos a não ser do Timão, mas tipo no inter chorolado ele fazia uns golzinho...vendeu até ele caro para o san7os
em Mercado da bola > Leandro Damião seria uma boa?
Em citação ao post:
Leandro Damião é horroroso. Acho que vocês só assistem jogos da gente,
Ele mata bola de canela, não acerta o gol.
Ele, o Henrique Ceifador e o sousa é tudo igual, jogam nada.
Ainda bem que temos o CIFUT. Ufa.