x
Fórum do Corinthians

Copa do Brasil não é prioridade

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 7.554º

Wellington 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2015 às 00:22
Por Wellington Souza (@wtonsouza)

Olá, queridos irmãos fiéis!

Na partida de hoje, vimos claramente que o clube não buscou um resultado favorável no torneio.

Agora foi comprovado que o Sr. Adenor não está interessado na Copa do Brasil. Por que digo isso? Simplesmente porque o elenco alvinegro transpareceu apático durante toda a primeira metade do jogo.

O time pode virar a mesa? Claro que pode! Ter fé num resultado de 3 gols de diferença em casa é plausível e provável, até porque enfrentamos um 'santos' meia boca. Um time que deu o sangue e alma pela partida de hoje a noite.

Mas se o time jogou o que jogou fora de casa, porque o mesmo teria esforço de fazer 3 gols na Arena? Por agrado?

Bom, uma coisa é certa: domingo é outra página, outra situação, uma prioridade agora. O jogo dos '6 pontos'. Como a maioria já sabe, o campeonato Brasileiro anda muito disputado. Tropeçar na tabela seria cair 'dezenas de metros' (analogia informal).

De qualquer forma, estarei sempre apoiando o meu time de coração, por isso somos conhecidos como 'fiel torcedor'. Domingo é o 'dia D' para definir o que Tite pensa realmente neste resto de temporada.

Saudações!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 20/08/2015 às 00:36

Acho que já foi.

Nosso time precisa aprender muito.

Não tem um líder

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 20/08/2015 às 00:33

Se perder a Copa do Brasil, mas levar o hexa, tudo em paz!

Foto do perfil de Zuckerman Colo

Zuckerman 30 posts

@zuckerman.colo em 20/08/2015 às 00:24

A Libertadores também era prioridade.