x
Fórum do Corinthians

Vai ser o once caldas

Foto do perfil de Juan

Juan 109 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2014 às 03:06
Por Juan Victor (@juan.victor1)

Ae galera, o jogo do Santa Fé e do Medellin lá, foi 2a1 para o Santa Fé fora de casa.. Agora o Santa Fé pode empatar em casa que é campeão. O que nls resta o Once Caldas.

O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 18/12/2014 às 13:29

Não podemos escolher

Mais prefiro o once caldas também

Foto do perfil de Gabriel Martinez

Ranking: 6.328º

Gabriel 459 posts

@gabriel.77 em 18/12/2014 às 13:15

É melhor jogar contra o Once Caldas mesmo. Time mais inferior que o Santa Fé.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 18/12/2014 às 13:13

Once Caldas msm.. Jogar contra times colombianos é difícil. Pois há muita catimba e talz.. Não será fácil, tenham certeza disso, não podemos dar chances nem deixar eles gostarem do jogo, senão já era.

É fazer o máximo possível em Itaquera pra não dar chances, nem na Colombia com catimba e td mais..

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.940º

Thiago 884 posts

@thiagobassan em 18/12/2014 às 13:10

Pode vir qualquer um, temos que ganhar igual!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 3.155º

Carlos 1.156 posts

@carlos81 em 18/12/2014 às 13:01

Pode vir qualquer um... Quem quer ser campeão da liberta não escolhe adversário... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 18/12/2014 às 13:00

Seria confronto duro de qualquer forma, só que o Santa Fé é mais time. Inclusive eliminou o Grêmio em 2013.

Hoje é o time mais regular da Colômbia, tem uma torcida fanática e iriam decidir em casa, né...

Contra o Once Caldas será MUITO difícil, porque time colombiano sempre complica para brasileiros e jogaremos a volta lá.

Temos de nos preparar demais, porque em caso de eliminação, além da humilhação de novo e muita zoação, o ano praticamente acaba e irá #$!@% o clube financeiramente falando.

Nós temos de pagar um estádio de mais de 1 bilhão e tem sido só com dinheiro da bilheteria, já que a gestão da arena é tão amadora que ñao fechou negócio algum ainda, mesmo com a mesma já funcionando há 7 meses.

Foto do perfil de Max Xavier

Ranking: 3.909º

Max 891 posts

@max.xavier em 18/12/2014 às 12:59

Vamos atropelar se Deus quiser... Rumo ao bi da Libertadores

Foto do perfil de Guldiberg Braga Fernandes

Guldiberg 46 posts

@berg.fernande em 18/12/2014 às 12:56

é só meter uns 4x0, aqui na arena e o resto da retranca é com o Tite.