x
Fórum do Corinthians

VP pardal, fora do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de glherm cunha

Ranking: 4.094º

Glherm 839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2022 às 12:15
Por glherm cunha (@glherm.cunha)

Vamos supor que o VP saia do Corinthians e contratarem o badalado Gallardo.

Como vocês sabem, Gallardo foi eliminado nas oitavas da liberta pelo River, um time que ele está a anos e para um time inferior ao dele. Vocês pediriam calma, continuidade de trabalho e essas coisas pra ele?

Se sim, VP foi eliminado nas quartas, por um time tecnicamente melhor, com desfalques importantes tanto nas oitavas quanto nas quartas, e ainda o time tentou na raça buscar o resultdado.

Me falem uma coisa, qual o critério usado pra pedir a demissão do VP? Erros individuais dos jogadores? Oscilação normal pelos desfalques? Falam ainda que ele é muito caro e não vale, sendo que pela avaliação da diretoria, ele vale financeiramente pelo fato de ter avançado mais que o esperado nas competições, tirando que as transferências de bons jogadores da base, cobre esses valores.

O time está totalmente dentro do planejamento, mesmo com desfalques absurdos, trabalho curto e com muitos jogos, só agora que está tendo um tempo melhor pra treinar e olha lá, sempre com desfalques importantes, elogiam as diretorias de clubes do exterior, onde o próprio Klopp demorou pra entregar títulos, mas sempre o mantiveram como treinador.

Um técnico que agradaria vocês seria um que chegasse ganhando tudo? Bom, se vocês vivem na geração 7x1 que acha que as coisas vem do céu e que tudo que vocês querem vocês conseguem, aqui vai uma notícia triste pra vocês crianças: a vida não é assim não, então parem de chorar e tentar usar a cabeça pra falar sobre alguma coisa.

Não, o trabalho não é perfeito, mas muito longe de ser ruim, paciência e consistência é a melhor coisa quando se vê coisas positivas no trabalho, troca constante de técnico é um ciclo que se repete faz 4 anos, sendo que um ano quase fomos rebaixados pela 2 vez, além de resultados horríveis. Se é isso que vocês querem, ainda bem que a opinião de quem fala isso é irrelevante para o trabalho do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 14/09/2022 às 12:18

A maioria das pessoas não possuem nenhum parâmetro para pedir demissão ou contratação de alguém além de olhar os resultados recentes.

Isso aí já virou até pesquisa acadêmica e ficou comprovado.

Foto do perfil de Ysmael Ribeiro Mendes Neto

Ranking: 4.253º

Ysmael 799 posts

@ysmael.ribeiro.mende em 14/09/2022 às 14:26

Pode vim quem for para o Corinthians, sempre vai ter gente reclamando, VP pode ganhar 3 campeonatos e perder 1, sempre vão ter aqueles reclamando dele por causa desse 1 perdido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Martins

Daniel 124 posts

@ban-two em 14/09/2022 às 18:46

Quantas partidas boas o time jogou? Quase nenhuma, o time deu uma melhorada agora, mas quando joga fora de casa é ridículo, não ganha nenhuma. Na Libertadores apanhou até da bola.

Foto do perfil de Leonardo Guerreiro

Ranking: 4.677º

Leonardo 704 posts

@leonardo.guerreiro em 14/09/2022 às 17:40

Nenhum técnico vai ter vida fácil aqui, tem que golear todo jogo, tem que ganhar tudo que disputar, se perder 1 jogo já não presta mais ninguém e etc

Foto do perfil de Claudio Roberto Bertholdo

Ranking: 4.240º

Claudio 803 posts

@rivotril em 14/09/2022 às 15:34

V Pereira já declarou que não vai ficar pela entrevista dada por ele mesmo 'minha interpretação da entrevista'. Agora tem que correr atrás de outro treinador.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/09/2022 às 15:19

Paciência temos.. Não temos time

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 14/09/2022 às 13:11

Até a chegada do VP as ratazanas do clube se metiam em treinamentos e em opiniões sobre como treinar um time..

Que ele fique até 2050 e se não ficar que tragam um cara com coragem de botar dirigente e conselheiro vagabundos para fora do vestiário.

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.332º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 14/09/2022 às 12:22

Que o VP vá para o raio que o parta

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

@ricardo.ribeiro43 em 14/09/2022 às 12:20

Sensato e inteligente.