Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luisgustavo099 em 19/08/2022 às 17:25
Bom time, gosto do 442 mas nosso técnico gosta muito do 433 e acredito que com o Adson o time ganhe mais 'pulmão' tanto pra atacar quanto pra defender, já que ele corre com o lateral mas também marca lá em cima
@douglas.nery em 19/08/2022 às 16:17
Tem que tentar manter o mesmo time
@rafaellima13 em 19/08/2022 às 16:13
Até gosto do Cantillo, mas acho que hoje vale ir com dois meias (Adson) e também acho que o Roni está a frente dele
@marcelocolaneri em 19/08/2022 às 15:57
Gosto da escalação, mas acho difícil o VP entrar com esse time. Jogando fora de casa, ele vai precisar de apoio na marcação pelos lados, então com certeza Mosquito deve jogar. Então eu colocaria ele no lugar do Cantillo, ou seja, praticamente o time de quarta, mas com Mosquito na do Adson
Publicidade
@emerson.de.almeida.s em 19/08/2022 às 15:53
Eu só trocava a posição do vera com canti... Mas o VP gosta do 433 dificilmente ele vai mudar o esquema
Prefiro o Roni em cima do Ganso o tempo inteiro!
@rcamargo em 19/08/2022 às 15:01
Esse é o time que ésta jogando né?